terça-feira, janeiro 01, 2008

Salve a Jaqueira.

Eu tenho uma boa ligação com esse lugar. Vida tranqüila, problemas fica para trás à medida que vc vai dando cada passo. Não importa a hora se faz sol ou não, o lugar é mágico.
Aí vai a primeira dica do ano.
Pega o pen divre ou ipod de um amigo (importante que esse amigo tenha bom gosto musical), liga em um bom fone e vai corre na Jaqueira por volta de umas 15h. Eu sei, o sol é quente essa hora, mas é a hora que as crianças estão correndo feito loucas pelo local e onde tem criança a energia é da melhor qualidade, entre sorrisos e bolhas de sabão que cruzam a pista por onde vc passa.
Depois da corrida uma melancia.
Chegando em casa, abre uma cerveja bem gelada. E se vc fuma (um careta ou não careta), pode acender um, eu já fiz isso um vez e sem como é bom.
Caso vc tenha um blog, sente e escreva alguma coisa, é só pra isso que essa merda serve mesmo.
Feliz 2008 para todos!

2 comentários:

d meira disse...

eu não estou nem aí pra jaqueira, alguém viu meu amigo preto por aí?

esse fim de semana na praia só teve stella artois. nem preciso dizer de quem lembrei, né?

enfim...

beijos, d.

Benedito disse...

A Jaqueira é show de bola, mas agora estou adepto à Beira-Rio. O ruim é a quantidade de idosos para desviar. Porém, vale à pena.
Um abração e feliz 2008!