quarta-feira, março 19, 2008

Lá vai mais um.

E continua a debandada da população companheira para fora do Estado.
Já foi o Mala e a Nega, Patrícia já ta lá e Play ta indo em seguida.
Ontem foi Joju.
Joju foi ontem e a saudade já é grande.
Essa cidade não vai ser a mesma coisa sem ela.
Nem eu!
Conversas sem hora para acabar sobre tudo e todos, risos sem fim, pizzas no domingo, sushi no meio da semana, hospital do Doutor Bonitão às 2h da madrugada, vestidos, chapéus, olhos verdes, vai tomar banho, cabelo igual ao do Chitão, não bate a cabeça nas minhas casinhas, fica aqui, vem pra cá, vai agora não, vai que eu não te aquento mais, Rock Bolboa, Cher, Belchior, Alcione, James Blunt (eca!), cadê meus discos, batata frita, Bugaloo, queijo Polenguinho, Coca Light , teu DVD parece um vídeo cassete, o controle da TV é meu, filmes cabeção, Blue Vídeo, SMS, Dona Pomp, piscina, vida de madame, quadros, gravuras, festinhas...

Fico feliz por ter visto e ter vivido.
Mas vai fazer uma falta...

2 comentários:

d meira disse...

:)

de alguma forma essas pessoas ficam. todas elas. costuradas na gente. quem passa desse jeito não vai embora fácil não.

um cheiro e boa pipa pra tu, pretão.
d.

Unknown disse...

Essa sou eu?
Belquior é tudo!
Meu Polenguinho virou o gorgonzola de Nayane
E dr. Bonitão nunca me deu bola...unf