sábado, julho 05, 2008

Hulk.

Ontem fomos eu e minha Deusa para o cinema, depois de uma semana complicada de trabalho, essa é a única programação que lhe resta energia na sexta a noite.
Fomos ver Hulk. Coitada de Renata, com 3 meses de namoro e com 23 anos de idade, ela já teve que conhecer Marvels que para sua geração já são velhos demais. Mas ela gosta, até porque nem eles nem eu somos tão velhos assim.
O filme é bom, falar dos efeitos especiais não é mais nenhuma novidade, mas mesmo assim ainda são tirar o folego.
Os pontos altos do filme são a explicação de porque a calça é a única peça que fica inteira quando Benner vira Hulk e a musiquinha do pianinho que chega a tocar em um momento único, porém clássico.
Eu gostei!

2 comentários:

Mago disse...

Faltou falar também da escolha pela calça roxa. Também escrevi sobre Hulk lá no blog. Outra boa opção é Agente 86.

Lua Barros disse...

Querido, vim agradecer os recados que aparecem de vez em quando. Adoro, viu? Quer dizer, adoramos!
Eu e Pedrinho ficamos lembrando um monte de histórias depois que lemos seu comentário!
Apareça sempre, viu?
Beijo enorme, do tamanho da minha barriga!