sábado, setembro 13, 2008

Som.


Desci com discos para o carro essa semana.
Trata-se daquela troca de tirar os cinco que estão lá e colocar mais cinco ou seis discos pra mudar a trilha sonora da semana.
Um dos Beatles, Cardigans, Tim Maia, Junior Barreto e Parafusa.
Coloquei o velho e bom “Meio dia na rua da harmonia” pra tocar.
Eu sou suspeito pra falar dele porque participai de boa parte do processo de gravação e afinidade com as pessoas que fizeram não me falta. O disco é do caralho! Letras, melodia e muita honestidade.
Resultado... cantei a plenos pulmões da primeira a última faixa. Até “Zombamdela” eu cantei.
Vontade de ver um show dos cara!
PS: A foto foi tirada na escada do prédio de mãe.

4 comentários:

Mago disse...

Sabia que eu conhecia essa escada de algum lugar.

Anônimo disse...

sabia que eu conhecia esse povo de algum lugar...

hahahahahahah

aí, eu olho a foto:
- que banda é essa? acho que eu conheço...

aí, eu leio o post
- meu deeeeeeus, tô ficando louca mesmo

=))))
beijos,
diana

d meira disse...

amo o "meio dia", e inevitavelmente toda vez que passo na rua da harmonia me lembro.

saudade do show também.

e por acaso, você e o mago se encontram muito nessa escada?
:D

beijos, d.

Anônimo disse...

eu gosto dessa foto. e gosto também dessa fase da banda. muitas novidades, vontade e ensaio quase todo dia. era massa.