sexta-feira, junho 12, 2009

Achei um velho backup na casa de mãe.


Durante os próximos dias, entre um post e outro, vcs vão poder ver aqui no “Coisas” algumas imagens e curiosidades descobertas em um CD de backup que eu encontrei no meio da zona da casa de minha Mãe.
Prometo que não vou avacalhar! Não precisa ter medo.
O máximo que pode acontecer é alguém querer me bater, mas processo eu acho que não rola não.
Na verdade o que isso vai gerar (pelo menos foi o que aconteceu comigo) são ótimas lembranças de um tempo que não volta mais, mas pelo menos fica a idéia de tentarmos realizar o que há de bom novamente.

Pra começar, e para fazer uma pressão... Cartaz da Parafusa, show no Barra Mundo, 11 de setembro de um ano desses aí.

4 comentários:

b arrais disse...

velhinho, tome cuidado com esses posts... eu vi essa imagem no facebook e tomei um susto do cacete... só vi 11' set parafusa... meu coração parou por uns segundos... pensei: pronto! depois daquele show a galera resolveu voltar de vez, já tem até show marcado. sacanagem, velhinho. depois foi que eu vi barramundo e não sei o que e fui ler o resto... ai é foda.

Bruno Magão disse...

massa!

nina freire disse...

caracas sere, barramundo!!!
lembro muito desse show. :)

Juliano Ribeiro disse...

rapaz, muito bom isso.
tenho que aprender a colocar os anos nos cartazes :D