quinta-feira, junho 29, 2006

18 anos não são 18 dias.

Sei que algumas pessoas não vão entender o significado desse post, mas até que esse espaço vire uma atração, eu vou aproveitar para usá-lo como campo de desabafo sem dar muitas explicações.

Senta que lá vem a história:

O fato é que Andréa Araruna é uma pessoa do caralho. Conheço está mulher a 18 anos e não tem outra pessoa no mundo que saiba jogar as verdades na minha cara como ela faz.

Foi um crepe, uma salada, duas doses de vodka, suco de cupuaçu e 4 horas de muita conversa boa com passagens por assuntos nunca conversados.
Contei toda a história que envolvia o fato em questão.
A danada disse um bando de coisa e eu escutei tudinho. Como todo louco, tentei argumentar ou defender a minha loucura, mas ela não me deu chance. Foi lindo!

Resultado:
Destruí a caixa.
Rasguei as cartas, as fotos de rosto colado, os bilhetes, os cartões de aniversário e os postais.
Não foi fácil. Chorei que só a porra. Muita história. Acho que nem eu lembrava de tanta coisa.

É fato, tudo na vida tem seu lado bom e seu lado ruim. Não sei dizer agora o ruim disso tudo, mas o bom... Tirei um peso muito grande de minha alma e expliquei para eu mesmo até onde deve ir a importância dos fatos.
Já a Andréa, eu só tenho que agradecer e não é só por esse dia é por todos os 18 anos de amizade.
"Véia do meu coração!"

7 comentários:

Mago disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Mago disse...

Até tu, Brutus?? Bem-vindo ao mundo dos blogueiros. E destrava esse negócio aí pra quem não tem blog também poder comentar. Abraço.

d meira disse...

sere,
eu entendi foi tudo. e estou tão feliz que tu não tens nem dimensão. feliz por tu. índio do coração.

sigamos em frente!
love, di.

GK. disse...

Aaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh, lindo Sererê... Tem coisa melhor do que aliviar a alma?

Anônimo disse...

Finalmente vou poder comentar sobre mim mesma hahaha..

Já te disse tudo isso e mais algumas coisas, mas só pra ficar registrado tá?!

"... ôooo tempinho pra passar rápido....18 anos...coisa pra caramba... coisas maravilhosas SEMPRE!

Engraçado sempre ter sido eu a desabafar, a precisar de help hahahhaha, tá vendo como as coisas são, quando menos se espera... Vc me choca hahahaha

Preciso confessar que me choquei seriamente quando, no meio de tanta conversa boa e depois de tantos assuntos.... chegamos a issoooooo...

Caramba, fiquei assustada... E mais assustada ainda, quando vc me disse:
A CAIXA SE FOI !!!!!!!!!!!!!! hahahahaha

Gatão, a descriçao foi linda, mas lindo mesmo foi poder participar de algo (inconscientemente, pelo menos pra mim) tão importante pra vccccccccc.

Parece que me saí bem né?! (mesmo sem nunca esperar por este final: NÃO há mais CAIXAS!!!!!!!). hehehehehe"

Te amo de coração (e olhe que já faz é tempo viu!) e te admiro demais.

Obrigada por tudo gatão, por tudo o que vc é, por tudo o que vc significa pra mim e por todas estas palavras...

Beijos, Véia

Anônimo disse...

Very pretty design! Keep up the good work. Thanks.
»

Anônimo disse...

Hmm I love the idea behind this website, very unique.
»