sexta-feira, junho 30, 2006

Serejo no Pan 2007

To virando atleta de novo.
To incrível comigo mesmo.
Essa semana eu dei uma reformulada na questão "levanta e mexe essa bunda gorda". Até andar na jaqueira eu fui, dei 4 voltas e corri 200 metros. Juro que queria correr mais, mas não consegui (Véia, pode rir da minha cara). O problema é que dar voltas na Jaqueira me deixa tonto, resolvi para e treinar alguns movimentos de Capoeira. Muito melhor, me sinto mais vivo, alonga bem o corpo e as menininhas ficam olhando, maravilha!
Ontem fui jogar basquete, o NGPB está de volta, foi lindo! Ver todo aquele povo e ainda jogar basquete... É o céu!
O resultado hoje pela manhã é que a dor no corpo era tanta que até levantar o braço para pentear o cabelo foi difícil.
Para fechar a semana atleta, sábado tem Capoeira pela manhã e as 12h tem levantamento de copo na casa do Suli.
Tem cara mais atleta que eu? Tem porra nenhuma!!!

8 comentários:

Mago disse...

Doeu pra pentear o cabelo?? É porque tu fica com essa história de fazer escova pra sair de casa... Óa, quando tu for pra Jaqueira me liga que eu te acompanho. Ir só é muito ruim e aí vai um fazendo companhia ao outro. E tudo que eu disser pra minha...

Serejo disse...

Eu vou cahamar, mas tu ir é outra coisa.

Mago disse...

Quem viver, verá.

d meira disse...

sere, tu quando ficar bem gostosão, tu vai ainda ser meu amigo?
pu favô!?

beijo, d.

Serejo disse...

Di,
Claro que eu vou ser seu amigo.
Eu preciso de gente para dizer que eu sou muito bonito.
beijos.

Juliano Ribeiro disse...

rapaz, que coisa. sêre, o bom é que agora os levantamentos de copo vão ficar menos intensos. essa copa tava inchando todo mundo mermo. entrei pra fase atleta também e, por incrível que possa parecer, hoje me matriculei no danado do boxe. e se esse baiquete ficar rolando mermo vai ser lindo. futebol, basquete, natação e boxe, tudo devagar pra eu num morrer em um mês. que tal um volibol? :p

Sergio David disse...

opa, vc é uma tetéia..., mas foi massa o basquete mesmo. E esse negócio de blog é bom djimais. Vou passar sempre por aqui pra ver oq tem tb. É ótimo pra desabafar. Abraço Sere.

Anônimo disse...

Greets to the webmaster of this wonderful site. Keep working. Thank you.
»