segunda-feira, julho 03, 2006

Segue...

Eu sei que os leitores diários de blogs já deve estar de saco cheio com o assunto Copa do Mundo e a derrota do Brasil.
É necessário, a turma tem que botar pra fora.
Perder ninguém gosta, e com um time daquele então...
O que não combina comigo é ficar lamentando o leite derramado ou botando para foder nesse ou naquele jogador. Não era o dia!
A verdade é que não dá para ganhar todas e nossa geração (quem viveu sabendo do que se tratava de 94 para cá) tá acostumada com isso. Tenho autoridade para dizer isso, pois em 86 eu já era torcedor e assistia os jogos vestido de Zico.
2010 é logo ali. Eu vou tá com 32... Caralho!!!

6 comentários:

Mago disse...

Eu quero é minha revanche no basquete. E num fique treinando arremesso dos 3 com Jordan não.

GK. disse...

Serê, vamos lá, destravando um Blog passo a passo...

1-Vc entra na sua pag e coloca senha, essas coisas pra poder mexer na configuração.

2-Abaixo do título tem umas orelhinha com "postagens", "definições", "modelo" e "visualizar blog", você clica em "definições".

3-Vão aparecer umas coisas sublinhadas em baixo aí vc clica em "comentários".

4-O segundo item vai ser: "quem pode comentar?", aí vc "seleciona qualquer um".

5-Rola a página até o fim e vai ter um botão:"salvar configurações".

Escrevi isso pra Tatu e tô colando aqui, já que tu falaste que queres descobrir a mágica do comentário democrático também!

Beijo!

Anônimo disse...

Really amazing! Useful information. All the best.
»

Anônimo disse...

This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.
»

Anônimo disse...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it » » »

Anônimo disse...

This is very interesting site... » »