quarta-feira, julho 05, 2006

A Casa.

Contar todo a história dela seria algo cansativo para um post de blog, mas não posso deixar passar em branco e não colocar aqui um pouco de algo que foi tão importante para mim.

Foram muitos finais de semana, feriados que já perdi a conta e alguns revellions (mesmo que fosse só para tomar um banho quando não fazia mais parte dela).
Foi muito amor (no sentido fazer e sentir da palavra), muita tranqüilidade, muita paixão, muita paz, muita conversar com vários vizinhos que por lá passaram, algumas brigas, muitas risadas.
Foram varias caminhadas na praia, cervejas, cigarros, almoços e jantares maravilhosos.
Foram muitos beijos... Por todo canto da casa.
Foram muitas histórias felizes. Foram tantas que não consigo me lembrar dos momentos ruins.

Segunda fui com Tati até lá. Fomos, de fato, entregar a casa.
Não foi fácil. Nem demorou tanto.
Deu uma dor na hora que Elton (proprietário, amigo e irmão) falou:
- Quanto tempo foi?

E nós respondemos:
- Uns 4 anos... Caralho!


Não estive lá todos esse 4 anos, mas fiz parte de boa parte deles.
Quem passou por lá sabe o astral que tinha e como era encantador. Era uma soma de tudo que tinha do bom no local. A casa, as pessoas, o clima, a praia e os sentimentos.
Vou sentir falta!

12 comentários:

Mago disse...

Eu quero! Vamo alugar? Aceita fiado?

Anônimo disse...

eita que o mundo tá girando não, tá chacoalhando. jogando tudo e a todos de um lado pro outro e pra cima e pra baixo. to começando a ficar é tonta!

boas lembranças, graças a deus! essas a gente guarda.

e que o mundo volte a girar de novo.

d.

GK. disse...

E depois vem a superação, e essa é a melhor parte de uma estória que ficou pra trás...

Serejo disse...

Eu amo vcs três!

Anônimo disse...

Lindão...
Me pegasse de surpresa, me fez chorar em plena Nagem!!!
Foram muitas, intensas e lindas histórias vividas lá: vc sem eu, eu e tu, e eu sem tu... muitos momentos, muitos sentimentos, todos guardados com muito amor. Muito deles só nós saberemos como foi e o que representa.
Desde que te conheci vc se tornou alguém muito especial (daqueles que contava coisas que nem minha terapeuta soube eheheh) e sempre será igualmente especial independente do nosso estado civil. Vc será sempre o meu Lindão, independente de qualquer coisa.
Te amo!
sua lindeza.

Juliano Ribeiro disse...

glan glan glan glan.

Mago disse...

Hahahahahahahahahahahahahahaha!! Esse Suli num vale um xaxá de banana.

GK. disse...

Coisa mais linda...

Anônimo disse...

Serere.
que bom que tu faz parte do mundo dos blogs.
Beijos

Anônimo disse...

Suli... vc vale sim mais que um xaxá de banana...
Mago vc tb.
Pense numa galera gente boa, de coração bom!!!!

Anônimo disse...

This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.
»

Anônimo disse...

Very pretty design! Keep up the good work. Thanks.
»