quarta-feira, julho 26, 2006

Virei Guri de novo ontem.

Fui ver Superman ontem.

Vcs não tem idéia como esse personagem é marcante na minha vida. Boa parte de minha infância foi dedicada as tentativas de ser igual a ele.
Minha mãe e minhas irmãs podem confirmar isso, não foram poucas as vezes que amarrei uma toalha no pescoço e sai correndo pela casa na certeza que já estava voando. Corria olhando para trás só para ver a capa (toalha) em movimento, já cai muito com a cara no chão por causa disso. Pulava do armário para o sofá e voava por alguns segundos, aquilo era o máximo. Ficava puto porque não voava quando estava ido a pé para o colégio. Marly achava que eu ia pula pela janela do 802.

Lembro de um aniversário que tive quando ainda morava em Sobradinho que o tema foi o cara. Era Superman pra todo lado e eu, claro, com minha roupa do Super -Homem. Nas fotos dessa festa, boa parte delas tem alguém me levantando e eu fingindo que estava voando em outras eu estou na janela da casa, com os braços levantados, voando.
Acho um barato o fato do cara ser forte e ter visão de raio x, mas voar é que é o bicho.

Ontem eu parecia um guri dentro da sala de cinema, me controlei um pouco para Andréa não passar vergonha do meu lado. Mas quando tocou a musiquinha no começo, meu olhos encheram d'água. Quando o cara apareceu voando eu fui ao delírio. Apertava a mão da Véia e sapateava sentado na cadeira do cinema.
Não tenho o que reclamar dessa versão nova. Gostei do roteiro, a roupa tá impecável, a bota que ele tá usando é meio gay, mas tá limpeza, Lois Lane é uma gata e Lutor tá malvado para caralho.

Gostei muito! Super-Homem é foda mesmo!
Melhor do que isso, só se ele jogasse capoeira.

10 comentários:

GK. disse...

Tserê, vc foi exatamente o pirralho que eu imaginava! Vou ver superman agora só por causa desse post. :)

Sergio David disse...

Sempre achei superman um herói meio alegre...

É amigo...

Anônimo disse...

só eu e gabi que não vimos ainda... to mals de cinema ultimamente.

beijos, d.

Anônimo disse...

Ir assistir superman é uma coisa...
Com Sere, é outra! hahhaha

Ele vibra! É o máximo!

Adorei...

Anônimo disse...

Ah.... esqueci de comentarrrrr!
Não creio que, finalmente, vc conseguiu tirar aquela verificação de palavras daquiiii.....

Que evoluçao hein?!!!!!!!!!

beijosssssssssssssss

Mago disse...

Sere, porque tu num compra aquela fantasia de Super-Homem que infla e o cara fica fortão? Tu vaise achar o máximo. E Di, num foi só tu e Gabys que não viram não.

Serejo disse...

É Véia, tirei as letrinhas.
Só tu notou.
Pensei que ia ter uma festa.
Beijos.

Anônimo disse...

Coisas de Mãe.

Por mais que eu diga ninguém vai poder saber o quanto fico feliz quando vejo o primor do texto de Bruno . Bem humorado , rápido , conciso e denso , muito denso . Ele consegue dizer tudo, mesmo sem dizer. Pra mim, que me aventuro nas veredas da poesia e todos dizem que tenho um bom texto , é a gloria.!!!
Aliás , pra fazer justiça, Gabriela também é muito boa de caneta mas não se permite a liberdade de que Bruno lança mão, meio blasé , irreverente...eles são diferentes ...
Que bom !!!!
O texto do Super Homem me fez lembrar a loucura que isso era ainda mais que ele usava umas botas pesadas pra corrigir as pernas que mais pareciam um V de cabeça para baixo....
Vivia suado , com a toalha da Johnson, cheia de bichinhos, amarrada com 2 nós no pescoço, a correr pelo corredor da casa , pelo jardim .... ele olhava para atrás pra ver se a toalha voava e quem sabe assim ele saía do chão... vire e mexe era queda...
No aniversario de três anos com a ajuda da minha amiga Elizabeth Pacheco , que era muito jeitosa , fiz a festa tematica ( nesse tempo não tinha casa de festas nem buffet de aluguel , ainda mais em Sobradinho a 50 Km de Juazeiro que também era uma cidade pequena, sem muitos recursos a não ser de ser a cidade de João Gilberto e hoje de Ivete Sangallo, cujo pai era um grande violão e grande parceiro de copo).
Gente, foram várias semanas de trabalho para fazer roupa, convites , caixinhas , emblemas tudo no maior capricho.
Mas valeu a pena ... ele realmente achou que era o Super Man.. nunca vi tanta compenetração...
Minha saudosa mãe tambem estava lá garantindo os quitutes inesqueciveis que só ela sabia fazer... tudo vindo de São Luiz..
Vou pedir que ele bote uma das fotos e ai vcs poderão ver .
Ele viveu outros personagens , foi saci pererê,matuto, papangú que também amava e ia se acabar no calor do "Eu Acho é Pouquinho" que nesse tempo saia de manhã.. além de muitos,muitos indios .
Meu filho , quando Deus te desenhou, ele sabia que ia dar certo ... só quis confirmar.
Te amo
Tua Mãe

Anônimo disse...

Auahuahuahuah!!
Porra, Bruno, tu consegue mesmo imaginar ele naquela roupa, toda gatão, jogando capoeira, fala sério irmão?!!?!!

Anônimo disse...

I love your website. It has a lot of great pictures and is very informative.
»