terça-feira, julho 18, 2006

Amigos bons.

Confesso que venho tendo dias felizes.
Faz tempo que não fico tão bem com esse tipo de férias que tenho, sem aula, mas trabalhando que só um doido.
Ter um tempo a noite para fazer algo diferente da rotina ajuda bastante, o cara já sai do trabalho mais leve.
Poder ir para uma festa no meio da semana, conversar até mais tarde com quem vc ama, ficar de bobeira, ler livros, ver novela (Sinhá Moça), jogar capoeira nos dias que não costumo treinar. Tudo tá me fazendo um bem de formas diferentes.
Um ponto importante para férias tão boas é o convívio com os amigos, nunca tive problemas com isso, mas tá diferente, com todos, dos mais antigos aos mais recentes, de diferentes grupos e ambientes. A prova disso são os textos que escrevo aqui.
Ontem deu vontade de não largar, de ficar com eles até a Jaqueira fechar. É sorriso que não acaba mais, uma paz que não tem fim!
Eu só tenho o que agradecer.

7 comentários:

Mago disse...

Num foi até fechar não, mas foi quase. O cara encostou a vassoura na porta e foi apagando as luzes. Ele ficou puto porque tu ficou fazendo teus negócios lá de tartaruga ninja e ele querendo ir embora e passar o cadeado. Vai amanhã?
Ver: qhfsf

Anônimo disse...

Este negóciooooo de imitar tartaruga num leva ninguem a lugar nenhum sereeeeeeeeeee...
Sem contar que os malas que nao sabem imitar as tartas nao tem o que fazer e ficam falando merda.... alias, sobre mer... hahahah
Estou adorando este negócio de Jaqueira e mais ainda a convivencia dos amigos!

Ah, eu acho que vc nao deveria parar de assitir esta novela, se é que ela te faz tao bem assim.....hahahahahha

Adoro te ver feliz...
Beijossssssssss

P.S. cdiwjlrr... putz esta foi difícil

Anônimo disse...

ishallah! e que essa alegria continue por aí a fora...

:tetbmnov.

beijos, d.

Anônimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

Anônimo disse...

Very best site. Keep working. Will return in the near future.
»

Anônimo disse...

Very pretty design! Keep up the good work. Thanks.
»

Anônimo disse...

Excellent, love it!
http://www.relief-pain.info/how-to-stop-acne.html florida football attendance statistics 1979