terça-feira, julho 11, 2006

É azul.

Para os que estavam preocupados, assim como Dona Marly, podem ficar em paz.
Os resultados do exame de sangue saíram e assim como eu imaginava o bicho tá tinindo. Literalmente azul.
Uma beleza. Dá para tomar puro e sem gelo.

Tudo bem que meu amigo Dr. Thiago Saraiva ainda vai dar uma olhada, mas resultado de exames hoje em dia são tão explicadinhos que o cara não precisa ser médico para ver se tá tudo bem.(Pelo menos é o que eu acho)
Só se for bronca o cara ter taxa baixa em alguns pontos.
Por exemplo:
Meu Triglicerideos é de criança e a minha Creatinina é de recém-nascido.

A parte boa da história foi o resultado do HIV.
Não me lembro de ter trelado ou ter feito algo para me preocupar com isso, mas o clima é foda! O cara pina!
O resultado dele não sai no site, então vc tem que ir no laboratório para pegar a folha.
Parece que vc ficou para final da prova de matemática e tá indo ver se passou ou não. Eu sei que é um exemplo infantil, mas eu já passei muito por isso e não foi diferente.
Para minha felicidade, para felicidade de todos que gostam de mim e principalmente de Dona Marly, eu passei. Deu negativo.

O que mais me deixou feliz com a experiência de hoje foi perceber como eu gosto de minha vida, de estar vivo e saudável.
Saí do Cerpe com uma lapa de sorriso na cara.
Acho que toda vez que eu ficar triste com alguma coisa, vou dar uma passadinha no Cerpe para fazer um HIVzinho. hahahaha...


Fica aqui o um toque do fundo do coração para os que lêem o "Coisa do Serejo".

Se cuidem!

Se vc tem um médico para ir, vá.
Se vc corre de carro, pare.
Se vc tem alguma coisa importante para dizer a alguém, diga.
Lute por seu ideais. Lute pelo que vc acha que é certo.
Dê carinho a quem vc ama.
Ame alguém e deixe essa alguém te amar.
Pratique o bem.
Seja feliz!

10 comentários:

Mago disse...

Bonito isso, Sere. Já fiz esse teste aí umas 3 vezes, sempre quando fui doar sangue, e nunca me preocupei com o resultado não. Eu sou bom da cabeça, Jupará!! O HEMOPE também sempre disse que o meu sangue é bom pra outros. Sendo assim, tá limpeza. Por falar em sangue e taxas, a Jaqueira num vai rolar não? To indo hoje com Tatu, Mélo e Déa as 18:00h. Se quiser, dá um toque.

Anônimo disse...

Gatão,

quanto mais te conheço, mas me surpreendo... Vc não imagina o quanto ri lendo isso! hahahahah

Beijossssssssssss

GK. disse...

Eita... que coisa mais feliz...
Dando até toques do fundo...

:) Feliz por tu, Serê!

Serejo disse...

Serejo é, literalmente, um cara sangue bom.
Beijos para todos.

Anônimo disse...

menino esperto! quantos anos de praia mesmo?
hihihi

beijos, d.

Anônimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

Anônimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

Anônimo disse...

Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»

Anônimo disse...

Interesting site. Useful information. Bookmarked.
»

Anônimo disse...

Excellent, love it! »