quinta-feira, julho 27, 2006

É isso!!!

Fui ontem com meus amigos Suli e Tatu para o Toca da Joana ouvir uns Sambas, tomar umas cervejinhas e falar das coisas boas da vida.
Durante a apresentação da banda, a moça cantou um música que diz tudo o que eu tenho para falar, hoje, nesse blog.

A canção é um chorinho feito por Tom Jobim e se chama "Falando de amor".


"Falando de amor"

Se eu pudesse por um dia
Esse amor, essa alegria
Eu te juro, te daria
Se pudesse esse amor todo dia
Chega perto, vem sem medo
Chega mais meu coração
Vem ouvir esse segredo
Escondido num choro canção
Se soubesses como eu gosto
Do teu cheiro, teu jeito de flor
Não negavas um beijinho
A quem anda perdido de amor
Chora flauta, chora pinho
Choro eu o teu cantor
Chora manso, bem baixinho
Nesse choro falando de amor

Quando passas, tão bonita
Nessa rua banhada de sol
Minha alma segue aflita
E eu me esqueço até do futebol
Vem depressa, vem sem medo
Foi pra ti meu coração
Que eu guardei esse segredo
Escondido num choro canção
Lá no fundo do meu coração

7 comentários:

Anônimo disse...

eu adoro quando ele canta: e eu me esqueço até o futebol. no teu caso tu esquece da capoeira, né? ;)

amanhã vamo pro inferninho, né? tossir, beber, coçar o nariz e se despedir?

beijão! d.

GK. disse...

Despedir????
de quem????
Serê, que romantismo danado...

Anônimo disse...

é o último show de márcio hoje no downtown com a meira, gabi! ;)

índio, cadê tu hein?!

beijo, d.

Sergio David disse...

Rapaz, foi gostoso... Tb ouvi uma música muito boa...

Vai minha tristeza e diz a ela...

:)))

Nossas conversas são sempre boas

Anônimo disse...

amo o tom. amo a musica.
amo tu, meu amigo.
beijo.

Anônimo disse...

Your are Excellent. And so is your site! Keep up the good work. Bookmarked.
»

Anônimo disse...

Great site loved it alot, will come back and visit again.
»