segunda-feira, julho 17, 2006

Boca de Vamo.

Fui para o saladão que teve no Classic Hall na sexta. Foi bom!
Só fiquei preocupado em encontrar meu irmão Antônio (filho do segundo casamento de meu pai. O cara já está com 12 anos) e ouvir dele e dos amiguinhos algo do tipo:
- Hei tio, tá fazendo o que aqui?!
Era porrete que só a porra. Só de Pitty eu acho que eu vi umas 50. Eu e os meninos cheio de cabelo na cara e ao redor uma penca de guri que nem cabelo no sovaco tinha, tudo bebendo e fumando. Esse mundo tá perdido.

Sobre os shows foram varias descobertas.
Los Hermanos foi um festival de "desabafa tabacudo", cantamos abraçados e rimos muito em meio a letras e melodias de tirar o fôlego. É uma bandinha que se não tomar cuidado ela fode o cara. Lindo demais!
Lulu foi clássico. Dá hora que começou até o termino. O cara é bom!
Timbalada é uma banda que eu sempre gostei, ela lá na Bahia e eu aqui, mas fiquei impressionado com a minha desenvoltura como Timbaleiro. O fato de que eu gosto muito de tambor ajudou bastante, os caras sentam a mão e não é careta não. Contra Timbalada eu não tenho nada! Eu tenho é contra algumas pessoas que gostam dela. Exemplo disso foi a porra da gordinha que tava atrás de mim e do Suli que resolveu do nada roda a lata de cerveja como se estivesse no Recifolia molhando meu cabelo, o do Suli e nos deixando com cheiro de cerva. Quase que a gente reboca ela, mas não ia valer pena.

No resumo, quero dizer que essa minha fase eclética tá me fazendo muito bem.
Já fui para o Forró do Seu Zezu e show de Timbalada. No sábado, quase que eu ia para Ouver, mas ficou para a próxima, a fila tava grande e eu tinha coisa muito melhor para fazer do que ficar em fila de boate.

22 comentários:

Anônimo disse...

eu queria ter visto a tua cara e a do suli quando a menina molhou vocês de cerveja. hahaha. quem mandou ficar timbalando por aí?

beijo pra tu, nego.

ah, e sobre fila da over, tem coisas mais interessantes mesmo.

Mago disse...

Timbalada num dá não. Minha fase disso aí já passou e faz é tempo. Fui embora pra Pasárgada. Quanto a Over, quem ficou muito satisfeito foi Tatu. E digo logo que foi sacanagem, viu?! Abraço, timbaleiro.

P.S. - Essa porra dessa verificação de palavras é um saco!!

Juliano Ribeiro disse...

gordinha féla da puta!

p.s. também: tira essa merda de verificação!

Serejo disse...

E eu lá sei como é que faz isso.

P.s. É chato mesmo!

Anônimo disse...

serere,
dava tudo pra ver tu dancando timbalada. :p

e quanto a latinha de cerveja, ja imagino a cara dos dois de satisfacao. ainda bem que num tava por perto. :D

beijinhos.

Adriana Maia disse...

Ei, vai depois dá uma olhada no meu blog, agora tb tenho um... rsrsrs. Não é tão divertido quanto o teu, mas tô aprendendo ainda a liguagem de blog, rsrsrs... Beijos

GK. disse...

hahahahahah, queria ter visto a cara de Sulião (simpático) olhando pra gordinha!

GK. disse...

Hahahahha, a minha verificação anterior foi "ozzyes", fuderoso!

Anônimo disse...

Sere,

eu quero dizer que tu nao vale nada... hahahahahah

Quanto a pobre da menina, deixe de ser chato, ela tava se divertindo hehehehehehe

Quanto a sua fase eclética... Hummmm, bem... eu estou adorando ;)

E quanto a fila da over?! Essa fica sem comentário! hahahahahaha

Beijos da Véia

Juliano Ribeiro disse...

vamo fazer a seguinte brincadeira: todo mundo que comentar aqui diz qual foi a palavra da simpática "verificação de palavras do blog do sêre". até elew aprender a tirar ou isso virar realmente um opcional de luxo dos blogs. ahaahahha.
palavra do sulião: jebur.

ps.: ozzyes foi foda!

Anônimo disse...

é um saco mesmo.

palavra: ohojboy

Serejo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Serejo disse...

Quero dizer que eu não vou tirar. Tá fazendo o maior sucesso, nunca tive tantos comentário s e um post.
Isso é lindo!!!

Minha palavra: jeaoxpeh hahahaha... Fuderoso!

GK. disse...

Oi! Verificação: cirdy.

P.S.:Vou colocar essa porra no meu tb, Serê, todo mundo comenta!

Sergio David disse...

eu só quero comentar q serejo é um tratante, pq passou a noite toda tentando me convenver a ir pra essa merda de over point pq ia ser divertido e tal... enfim, convenceu, saiu primeiro do fiteito, depois eu fui, entrei.... e KD ESTE PORRA????????????? NÃO ENTROU E EU FIQUEI SOZINHO LÁ DENTRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Resumindo: me deves 50 reais

Palavra : IduMM

Mago disse...

Porra, vocês gostaram mesmo da brincadeira,né? Que porra!!
Verificação: lbtutsp

Juliano Ribeiro disse...

porra!!! vou cobrar direitos!!!
ahahahhaha.
verificação: rpytll.

depois dessa tive outra idéia:
escrever as letras e a pronúncia.
nesse meu caso: réptil.
ahahahahah

Anônimo disse...

cheio das ondas ne ju??!!!
mas vou entrar na brincadeira tambem, porque ta o maior sucesso. :p

verificacao: zmgxqcsc

agora quem acertar a pronuncia dessa verificacao eu levo um presente quando eu voltar. :)

Anônimo disse...

Só pra participar tambem da verificação... adorei os comentários... hehehe.

Verificação: riqztum

Alguém tentanto cantarola alguma coisa!!!

Serejo disse...

Eu nunca vou tirar isso!!!

Verificação: xzsqorsq
Eu entendi: xisqorqui.
hahahaha...

Mago disse...

Tá é divertido!!
Ver: pmayvos
Entenda-se: Pemai-vos uns aos outros.

Anônimo disse...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you!
» » »