sexta-feira, julho 21, 2006

O Sere Black.

Hoje eu descobri quanto vale aqueles dez minutos de sono que você solicita quando aperta o botão “soneca” do celular.
Vale R$ 600,00.
Como eu descobri isso???
É o valor da franquia do seguro do meu carro.
Hoje eu abusei desses minutos e sai de casa para a minha primeira reunião do dia numa carreira só.
Com a geléia de mocotó na bolsa, coloquei o óculos na cara enquanto o portão do prédio abria, fui saindo com o carro e colocando o cinto de segurança. O carro da frente parou. Não foi nem 2 segundos.

Bati o carro!

Bati meu Celta em um Monza GL 88. O melhor era que o dono do Monza era a cara do Sr. Madruga, tive que me segurar para não rir nos primeiros minutos de conversa com ele.
Aí veio perícia, veio mãe, veio o cara do seguro, que somados comigo e o carro de Seu João, resolveu tudo.
Já o Sere Black, fica na oficina da Caxangá Veículos até a sexta.
É um saco! Mas no fim de tudo, se não houver vítimas, é só grana e isso eu não tenho em grande quantidade, mas eu dou meu jeito.

Já o sorriso, tá aqui, firme e forte na minha cara.

9 comentários:

Mago disse...

Bem-vindo ao clube dos à pés. O meu também tá lá na Caxangá Veículos. Ê, miséra!!

Sergio David disse...

Sois ruinzinho de volante visse?

Adriana Maia disse...

Isso quando acontece é um saco mesmo, mas incrível como tu consegue manter o ótimo humor até nesses momentos!!! Beijo

GK. disse...

E foi por isso que o aniversário de Tiago foi pras cucuias, né? :)

Anônimo disse...

Mas que merda, hein??? Tu presta atenção... ainda bem que foi no carro do seu Madruga porque se fosse um Audi TT??

Anônimo disse...

I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
»

Anônimo disse...

I like it! Keep up the good work. Thanks for sharing this wonderful site with us.
»

Anônimo disse...

Where did you find it? Interesting read » » »

Anônimo disse...

Looking for information and found it at this great site... debt help X trips Arizona uncontested divorce attorneys food safety kitchen inspectors in ri Powerball online play http://www.buying-timeshare.info Care home in nursing Irritable bowel syndrome treatment protonix hair loss organin online poker tournament Morning song perfume bath and body works Canon usa digital cameras Repair kia payday advance Generator honda orlando Canada s body treatments for cellulite