sexta-feira, julho 07, 2006

Eu quero ter um milhão de amigos e bem mais forte poder cantar.

Fazia tempo que eu não bebia tanto.
O tanto que eu to falando é quantidade.
Fiquei bebo porca!

Teve encontro do "Tu Num Vai" ontem e como sempre o clima tava massa, astral de todos lá em cima, aquela felicidade.
Eu amo esse caras. A felicidade de tê-los comigo e de tá perto deles é uma coisa que entra pela pele, muda vc. Ontem eu cheguei lá com uma cara de merda, cansado de tanto trabalho, mas dá meia horinha a cara é outra. É algo que eu não sei explicar, só sei que é bom.

Foi chopp viu!
Tinha uma torre lá que vinha cheia do gagau. Toda vez que ela chegava na mesa eu gritava:
- Eita porra!!! Trás um canudo, menino!!!

Não vou dar detalhes porque não gosto e, pra falar a verdade, eu nem lembro. Eu só sei que deu meia noite e eu tava no carro indo para o Musique. Eu, Tatu, Marquinhos e o Mago, indo encontrar com o Suli Bonitão que também estava indo para lá. Ouvimos músicas boas e cantamos alto o caminho inteiro, na ida e na volta. Volta essa com Marquinho no volante, eu não tinha como.

O resultado hoje é uma leve dor de cabeça, uma sede que não acaba nunca e um sorriso no rosto.
Porém, é fato que não sou mais como eu era antes, farras durante a semana não são mais minha praia, não nesse nível.
To ficando véio!
Mas to virando um coroa arrumado.

8 comentários:

Anônimo disse...

eita farra boa. deus abençoe essa turma e a mantenha sempre perto de tu.

sobre ficar velho, eu não acho não. é falta de costume só, porque se fosse velhice eu tava mais velha que tu, que não saio mais dia de semana. agora, muito mais arrumada que tu, vamo combinar!

te amo, bruno.
d.

Mago disse...

E hoje tem mais. Down"fucking"town. E sobre Marquinhos pegar o volante, só depois de dois finos no meio-fio. E faltou dizer que podia trocar o fusível!! Ai, que esse Tu Num Vai me mata.

Serejo disse...

Os Finos no meio-fio são calunias.

Anônimo disse...

a torre 'malakof' era do caralho!!!
o melhor foi a cana de umbú.
ai, ai... muito bom.
eu quero é có, meu amigo!

Juliano Ribeiro disse...

rapaz, foi bom. esse có é bom!
melo brincou de mestre cervejeiro e
a felicidade foi total.
mais uma noite divertida.
sêre, tu vai ser um coroa saradão :)

Anônimo disse...

Que clima bom do carai quinta feira!!!!!

Anônimo disse...

I like it! Good job. Go on.
»

Anônimo disse...

Hmm I love the idea behind this website, very unique.
»