sexta-feira, julho 07, 2006

Marly é uma onda da porra!!!

É uma figura!
Ontem, pela manhã, eu fui tirar sangue para fazer alguns exames. Vou ver se essa porra desse sangue presta mesmo. Vou fazer exame pra tudo, a mulher tirou uns quatro tubos. Foi sangue, chega eu fiquei murcho.

Quando é de noite, tá eu lá no Tu Num Vai, o telefone toca. Era Marly (minha mãe).

Segue a conversa.

- Oi mãe.
- Bruno, tá onde?
- To com os meninos em um bar, hoje é dia de Tu Nun Vai.
- Meu filho, não beba muito não, venha para casa. Vc tirou sangue hoje, tá com pouco sangue no corpo, é bom não beber...

Pode?
Me diga!?
É uma figura!

6 comentários:

Mago disse...

Ainda bem que você seguiu os conselhos da Marrom. Quase num bebeu.

Anônimo disse...

ela tá certa!!
ela deve ter dito (cantado): "sabe, meu menino sem juízo"!!

Anônimo disse...

figura alegórica!
adoro!

Anônimo disse...

Bruno, tenho lido os blogs de Gabi, Mago, Juliano, todo mundo... mas com o teu eu me divirto tanto que minha mãe entrou no quarto agora e disse: o que é que tu tais rindo ai sozinha??? Um beijo pra tu

Anônimo disse...

I like it! Good job. Go on.
»

Anônimo disse...

Greets to the webmaster of this wonderful site. Keep working. Thank you.
»