segunda-feira, julho 31, 2006

Beleza, beleza.

Eu sei! Eu sei!
Mas é que eu não to tendo tempo para escrever.
Tenho até alguns assuntos bons para colocar aqui, mas é que eu só sei fazer isso durante a semana, fim de semana não tem quem me faça ficar na frente do computador, só se for para ver se a Véia já acordou.

Eu curto escrever no trabalho no fim do expediente. Em casa não dá para eu fazer isso, só se eu colocar um remédio para dormir na sopa de Gabriela Serejo, é o único jeito de tirá-la do computador durante a noite.
Mas vem coisa boa por aí.

5 comentários:

Mago disse...

Enrolou, enrolou, e num disse nada. Cadê?

Anônimo disse...

hahahaha.
sere, eu já te agradeci por aquele abraço?!

te amo, nego. d.

p.s.: UHUUUUUUUUL! tu tirou a verificação! valeu!!

GK. disse...

Estarei aguardando!

Anônimo disse...

Que coisa feiaaaaaaaa....

Fica na internet só fiscalizando meu sono é?! hahahaha

Beijossssssssssss

Adriana Maia disse...

Risos...