É sempre bom! Ontem quase que eu não ia, mas fui.
É impressionante, você encontra todos. É um festival de “E aí? Beleza?”, é massa!
Eu sei que sou um cara muito crítico com apresentações ao vivo, beirando a chatisse, mas ontem no geral eu gostei. É fato, o som não estava bom no palco principal, como cheguei um pouco tarde só vi as últimas atrações, Nação Zumbi(palco principal), Moptop(Palco 2) e Mutantes(Palco principal).
Não entendi nada que Jorge Du Peixe falou, a banda é foda, mas é uma massa de som e efeitos onde é necessário uma atenção a mais a foz, e isso não rolou. Nota dez para o cara da luz, iluminação perfeita.
Pupilo é foda!
Em seguida foi o Moptop no palco 2, acho que o fato de ser no palco 2 ajudou, o som tava bom, eu até comprei um disco dos caras, parece com Strokes, por isso que eu gostei. Pra mim não precisa estar sempre inventado o novo do nada, o novo pode ser recriado do que já existe, se a fonte for boa não vai haver problemas.
Mutantes é Mutantes não importa a idade dos caras e se um ou outro tomou drogas demais no passado, mas Rita Lee faz falta, eu e o Suli ainda tentamos montar um coro entre a platéia “iii que saudade de Rita Lee”, mas não rolou. A Zélia não encaixa bem na proposta, mas entrou no clima e na vib dos caras. Uma coisa é certa, eles estão se divertindo pra caralho. Nota dez para a percursionista! Até plástico bolha a mulher toca.
Momentos altos da noite foram Meu maracatu pesa uma tonelada, El Justiciero, Sala de Jantar. Sem esquecer do cabelo Acaju de Biloca e a blusa com flores de Salazar. (Rimou!)