quinta-feira, abril 19, 2007

Vinte e muitos anos.



Com hoje já vão 29. Deus permita que eu viva mais 29 e depois mais 29.
Que Deus me dê força como sempre vem me dando para as novas conquistas e para as dificuldades da vida.
Que Deus de saúde a meus amigos e familiares porque sem ele eu não sou nada.
Hoje eu quero agradecer a todos que fazem parte de minha vida, por todo o bem, por me ajudar na construção do Serejo de hoje e no de amanhã. Quero beijar cada um de vocês, pessoalmente ou em pensamento.
Quis colocar uma imagem para representar esse dia, aí lembrei dela.
Se não fosse por minha Marly eu não estaria aqui e muito menos seria quem eu sou.
Esse dia é seu também minha mãe. Eu te amo!
Beijo no coração de todos que eu amo.

10 comentários:

Anônimo disse...

cheiro, meu velho!!! e parabéns mais uma vez!!

Anônimo disse...

lindo, meu irmão...
se vc num fosse meu irmão casava com vc!!
vc é o máximo!!
Parabéns!!
Amo-te demais.
Sua irmão babona.

Mago disse...

De nada. E parabéns mais uma vez, bunitão. Amanhã nós bebe.

Juliano Ribeiro disse...

aê, meu amigo.
amanhã a gente bebe, brinda, sorri e comemora.
parabéns.

Anônimo disse...

tu merece tudo isso serere.
e hoje a gente toma uma pra comemorar em grande estilo. :p
e parabéns de novo!!

beijinhos da biloca de cabelo acaju.
hahahahaha

Anônimo disse...

Rapaz, vc é muito querido. Felizes das pessoas , que como eu, tem um amigo como você. Parabéns, mais uma vez, vc merece tudo de bom. Cheiro

Cristiano Contreiras disse...

Ah, pura nostalgia esse post. abraços

Mo disse...

Brunão, desejo a tu muita saude, sorte, sexo... essas coisas boas da vida!
Tu sabe que te amo, mesmo estando longe.
beijao

Mo disse...

brunao, cade tu?
posta ai, rapaz...

GK. disse...

cri...cri...cri....cri...cri...