sábado, abril 14, 2007

Abril Pro Rock 2007.

É sempre bom! Ontem quase que eu não ia, mas fui.
É impressionante, você encontra todos. É um festival de “E aí? Beleza?”, é massa!
Eu sei que sou um cara muito crítico com apresentações ao vivo, beirando a chatisse, mas ontem no geral eu gostei. É fato, o som não estava bom no palco principal, como cheguei um pouco tarde só vi as últimas atrações, Nação Zumbi(palco principal), Moptop(Palco 2) e Mutantes(Palco principal).

Não entendi nada que Jorge Du Peixe falou, a banda é foda, mas é uma massa de som e efeitos onde é necessário uma atenção a mais a foz, e isso não rolou. Nota dez para o cara da luz, iluminação perfeita.
Pupilo é foda!

Em seguida foi o Moptop no palco 2, acho que o fato de ser no palco 2 ajudou, o som tava bom, eu até comprei um disco dos caras, parece com Strokes, por isso que eu gostei. Pra mim não precisa estar sempre inventado o novo do nada, o novo pode ser recriado do que já existe, se a fonte for boa não vai haver problemas.

Mutantes é Mutantes não importa a idade dos caras e se um ou outro tomou drogas demais no passado, mas Rita Lee faz falta, eu e o Suli ainda tentamos montar um coro entre a platéia “iii que saudade de Rita Lee”, mas não rolou. A Zélia não encaixa bem na proposta, mas entrou no clima e na vib dos caras. Uma coisa é certa, eles estão se divertindo pra caralho. Nota dez para a percursionista! Até plástico bolha a mulher toca.

Momentos altos da noite foram Meu maracatu pesa uma tonelada, El Justiciero, Sala de Jantar. Sem esquecer do cabelo Acaju de Biloca e a blusa com flores de Salazar. (Rimou!)

5 comentários:

Anônimo disse...

o abril pro rock sempre é bom mesmo. eu me diverti demais ontem. só uma ressaquinha básica hoje de manhã, mas agora ja to nova. :p

beijinhos da biloca do cabelo acaju.
hahahaahah

GK. disse...

O cabelo de Biloca tá massa mesmo.

Quanto ao abril, por motivos de força maior não pude comparecer à sexta. Mas é tradicional para mim gostar mais do domingo, sempre, então, nem tudo está perdido!

Beijo!

Anônimo disse...

Sere, vc só esqueceu do clone de Tiago pagando uma de gatão pra Biloca :p.
No resto, tô contigo e não abro!
xêro!

Mo disse...

PORRA, que inveja!!!! Queria ter ido ao Abril... mas morar em Sampa tem disso mesmo. saudade de tu, da galera... da nação, do suvaca, do river raid, do vamoz de gomão... eita coisa boa!
beijo

bonina disse...

fazia tempo que eu não via um abril tão bom. pena que perdi o do ano passado...