quarta-feira, outubro 03, 2007

Antônio.


Ele é branco, alto, magro, bonito, simpático, é um cara do bem, tem o nome do meu avô e toca violão.
Meu irmão hoje faz 14 anos.
Depois que falei com ele pelo telefone, eu tentei lembrar de algumas coisas dos meus 14 anos. Sempre vem em mente as amizades.
Meu pai me disse que nesse ponto somos muito parecidos, muitos amigos e queridos por todos.
Nos meus 14 anos, eu sempre tive vontade e ter um amigo feito Antônio. Eu tive e ainda tenho, mas ter uma cara feito ele como irmão é outra coisa.
Vida longa pra você, meu irmão!
O meu presente é o mais interesseiro possível. Ficar perto de você.

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu filho, escreva com muito mais freqüência. Não há no mundo um cérebro pensante e descolado, que não ria, que não ache interessante e nem perceba a riqueza de seu texto. Vc escreve com alma, não repete palavras e tem um inusitado toque de humor, sem perder a noção.
Junte diariamente essas crônicas, que eu quero bancar a publicação. Se vc prometer que eu vou fazer a orelha e o prefácio. Com direito a retrato meu tirado por joão e scaneado por Juliano.
Tou esperando!
beijos,
Sua mãe.