quinta-feira, outubro 18, 2007

Dicas

Realmente esse blog não é mais a mesma coisa, a graça dele não é mais a mesma.
Não que minha vida esteja sem graça, não se trata disso. A verdade é que falta tempo pra pensar no que escrever, e sempre quando penso em algo, acabo achando sem graça para postar.
Aí, como hoje é quinta (18/10), é noite e eu não sai de casa, abri uma cerveja e resolvi escrever algo.
Na verdade são dicas para quem tem seu próprio lar e é marinheiro de primeira viagem.
Eu resolvi que sempre que eu descobrir algo novo eu vou colocar aqui no blog, a pauta agora vai ser essa.
Hoje eu descobri que tomar cerveja sozinho em casa é bom, mas não tome mais de duas. Se vc tiver algum disco dos Beatles, melhor ainda. Tenho certeza que vou dormir feito um anjo.
Cerveja Stelle Artois é um espetáculo!
Pra fechar, não compre papel higiênico Blanc, ele é o mais barato entre os fofinhos, mas esfarela, tem uma tremenda cara de esfola prega e vc corre um sério risco de sair com um pedaço de papel no rabo e só vê no fim do dia. Não importa a situação financeira, papel higiênico é uma prioridade.

2 comentários:

Unknown disse...

Apoiado qto a pauta... e dica anotada, afinal, apesar de em casas separadas agora, estamos na mesma viagem.
Cuidado com o papel higiênico... com a cerveja tb. hehe
Love tu.

Benedito disse...

Talvez essa seja a idéia do blog. Não importa o assunto, o que importa é expressar. Mesmo que depois tenha que limpar com um papel Blanc.
abração!