A geração de hoje tem uma grande sorte fazendo parte da vida dela.
Se chama Youtube.
Chegamos ao ponto de ter registro de tudo em imagens. Daqui a algum tempo vc vai poder ver imagens daquela festinha que vc foi, sem problema nenhum. Ver pessoas cantando músicas, rindo e sorrir de novo vendo tudo isso de novo.
Pedro e Arthur, meus sobrinhos, vão ter uma pouco disso. Uma vida toda dentro de uma site. Eles vão ter mais tempo para aprender a mexer e ter registros maiores e de melhor qualidade.
Eu queria ter isso. Gostaria muito de poder entrar no Youtube e ver meus primeiros
passos, meu primeiro beijo, poder ver minha face diante do meu primeiro amor, analisar decisões que tive que tomar para não cometer os mesmo erros e sorrir com momentos que envolvem pessoas que amo, pessoas que estão perto ou que estão longe ou que nem nesse mundo estão mais.
Acho que faz parte dos 30 que vem por aí. To nostálgico. Confesso que fico puto hoje por algumas decisões que tomei.
Mas como eu disse para Monicão, o “se” não joga e nunca vai jogar nesse jogo.
Max sempre confiou nas voltas que o mundo deu e nas voltas que o mundo dará, e ele se deu bem com esse tipo de pensamento.
Eu to com ele e numa volta ou outra eu vou vivendo a vida.
sexta-feira, março 14, 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Quem nunca te viu sabe quem tu és, quem nunca te leu ou te ouviu já ouviu falar e quis saber quem é. Vc é lindo preto. Escreve com uma sensibilidade q até q vive com vc e sabe quem vc é, se espanta as vezes.
Chovendo no molhando mesmo: EU TE AMO, meu irmão!! Tu é o cara.
beijossss
eu amo também.
eu não, mas as minhas sobrinhas já têm um pedacinho da vida no youtube. :)
beijo, d.
todo mundo tem foto massa nesse blog.. sóe eu que não .. tbem continuo anonima .. me diz com e deixo de ser ..eu tbem quero babar...
Postar um comentário