terça-feira, abril 21, 2009

Não é fácil ser eu ... Mas é massa!!!

São 31 anos de muita luta! Mas a felicidade em minha vida é uma coisa sem tamanho. Dá sorte eu não posso reclamar. Eu posso até me queixar da falta dela em alguns momentos, mas reclamar nunca.
Alguém um dia falou que rico é aquele que tem amigos. Eu concordo!
O Faceboook tem uma avaliação sobre qual a música dos Beatles é a sua cara, a minha foi “Baby you're a Rich Man.”
Eu sou um Bilionário! Cada amigo que eu tenho vale mais que 1 milhão e esse vai ser o meu presente até o fim de minha vida.
Obrigados a todos, obrigado a família, obrigado a minha Gaby Serejo.
E se Deus um ajudar, eu só paro nos 131, jogando basket e capoeira.

4 comentários:

Aline disse...

:)

GK. disse...

Eu num tava lá, mas ok. :/

d meira disse...

e eu te imagino assim, um velhinho, jogando capoeira e basquete e tomando cerveja comigo.

te amo, preto!

biloca. disse...

posso entrar nessa cerveja com vocês também? :p
e a gente é muito rico sim.
rico de pessoas maravilhosas ao nosso redor.

ps: fazia um século que eu não vinha aqui no teu blog.
gostei do novo visual. :)

beijinhos.