quarta-feira, maio 13, 2009

Foi o fim, mas eu to feliz!

Torcedor sempre fui!

Não importa o meio de informação ou se vou para o estádio ou não. Para torcer pelo Sport basta amar o Sport. E eu amo!

Ontem senti a derrota como se tivesse perdido uma Copa do Mundo. Foi o fim de um sonho onde tivemos muitas felicidades para chegar onde chegamos, e isso no fim foi o que realmente importou.

Fiquei feliz pelo Sport, pela luta e pela evolução como time no cenário mundial.

Fiquei feliz pela torcida do Náutico também, afinal, com a derrota de ontem eles tiveram a oportunidade de queimar uma boa quantidade dos fogos que ia usar somente no São João, porque no futebol, pra soltar fogos, tem que ter um bom motivo para comemorar e isso em Pernambuco só a torcida do Sport tem.

3 comentários:

nina freire disse...

ta ai, gostei do post. :)
"ontem senti a derrota como se tivesse perdido uma copa do mundo"
também senti isso, sabia?!
achei que eu ia ter um treco.
e o resultado foram todas as unhas roídas.
mas é isso mesmo, o time fez bonito e é um time de raça.
não tem como negar.

cazá!

d meira disse...

ok, mas biloca é testemunha que eu torci.
e eu sou náutico, mas entendo a rixa toda...

parabéns mesmo para o sport, muito importante pra trazer dinheiro pro estado e alavancar o cenário.

beijinhos, d.

Unknown disse...

Pois eu achei foi Ótemo! Quanto aos fogos, foram só uns peidim-de-véa. Nada demais comparado com o meu sorriso! huahauhauhauhauahuahuahua.