sábado, maio 23, 2009

1971

O “Vale Tudo” escrito por Nelson Motta que conta a história de Tim Maia é realmente um livro muito bom. Pelo menos eu acho e está me fazendo muito bem.
Muito pelo fato de que eu sou realmente fã do gordinho. O cara é musicalidade pura, cada página mostra que ele realmente não poderia ter nascido para outra coisa que não fosse música. Altos e baixos na vida do cara é o que não falta, mas toda genialidade tem seu problemas, e o livro mostra muito bem isso.
Eu adoro os anos 70, e quando eu leio livros ou assisto algo produzido na época, aumenta minha certeza que eu já tive 25 anos em 1971.
O vídeo mostra um pouco o que o livro relata. Música pura, vitalidade e um gordinho muito doidão.
Observação: Atenção para o suingue do negão na percussão.

Um comentário:

Renata Dantas disse...

Raramente comento aqui, mas, como adoro música e, apesar de ser da época dos anos 80, tenho que dizer que é muito legal ler seus depoimentos e ouvir você contando as histórias loucas desse músico-gordinho sem igual. E, poxa vida! Ouvindo suas músicas, não é que a gente se sente com a calça boca larga e cabelo black power?! =)

PS: Negão é negão! E o suingue não nega!

Beijos querido!