quarta-feira, janeiro 03, 2007

Cinema.

Fui ver 007 ontem. Gostei!
Bond tá com tremenda cara de durão, mas eu confesso que achei ele mais gente. Apesar dos ovos de aço, ele está bem mais sentimental, tem hora que parece que ele vai chorar. Eu nunca vi Bond chorar.
O fato é que o cara é bom de porrada. Se juntar todos os Bonds pra uma briga o que está em cartaz atualmente vai botar quente.
Os carros continuam belos, as negas que o cara pega nem se fala, só tetéia.
Eu só não curti a abertura, aquela que vem com o nome de quem está participando do filme, isso nos filmes de Bond são sempre característicos, a desse novo eu não gostei, muito breguinha, a do GoldFinger é muito melhor, inclusive a música.

4 comentários:

Anônimo disse...

eu preciso ver, até porque lá em casa agora rola uma sessão diário de "double o seven", porque ivan comprou TODOS os dvds da história da humanidade.

mas como eu adoro filme de mentiras homéricas, me divirto que só!

beijos pro índio2007.

d!

Mago disse...

Também gostei. Nesse, as mentiras são mais plausíveis (tirando a do saco). E o fato de ele tá mais humano talvez se justifique por ser a primeira missão dele como um agente 00, o que fez ele confiar demais nos outros. Ele parece ter aprendido com o erro e nos demais ele deixou o lado humano pra lá. Esse é mais brigão, mas é o que tem menos cara de James Bond. E que coincidência do caralho!!

Anônimo disse...

Preto, eu concordo!!
A abertura deixou a desejar, se bem que Chris Cornell no vocal é até bom... hehe.
beijos meu irmão.

Sergio David disse...

Eu indico O AMOR NÃO TIRA FÉRIAS, melhor ainda se tiver uma cabeçinha linda deitada no seu ombro. :)