terça-feira, janeiro 30, 2007

Notícias do Serejo, vulgo braço de radiola.

Tenho que ser breve, pois como boa parte já sabe, no momento eu só tenho um braço. Na verdade esse é o motivo para esse blog está calado tanto tempo.
O fato é que estou de volta a escrever somente com minha mão esquerda (muito habilidosa, diga-se de passagem) para dizer que estou bem. Fui a Dr. Daniel hoje, depois de ter completado um semana de operado, tiramos nova radiografia do meu braço direito e está tudo bem. De acordo com Doutor, eu to numa boa, eu to legal, eu to numa nice.
Repouso ainda é necessário, assim como a nova tala que está no meu braço e os pontos que só na semana que vem vão ser retirados. Na real, eu fico sem fazer esforço durante dois meses.
Mas continuo sendo o mesmo Serejo velho de guerra. A parte boa da história é que não preciso mais tomar remédios ruins, daqueles que não deixam vc beber, mas nada de exageros.
É isso!
Venham me visitar e tragam filmes ou um livros bons.

11 comentários:

Anônimo disse...

até quinta no encontro então! já que tu pode beber!!

Anônimo disse...

Que maravilha! Abraços.

Anônimo disse...

Claro que num é o mesmo que ver ao vivo, mas agora você pode ver o show com a trombonada quantas vezes quiser, né?! Todo mundo sentiu tua falta. Gabi repetiu várias vezes que tava faltando o "quinto elemento" ;) Bjo pra tu e melhora logo!

Unknown disse...

pode levar cerveja, sere? e o celular novo?? :P

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
d meira disse...

assim, quando quebra o braço fica mentiroso também? eu ontem esperei que só uma ligação de volta pra ir te visitar. esperei tanto que mudei de programa e só me lembrei de tu de novo às 22h.

queria tu bom pra tá com a gente e o galeguinho do coque.

amo tu, braço de radiola.
d.

Anônimo disse...

olha ai serere, as coisas tão melhorando.
fica bom logo. :)

beijinhos.

GK. disse...

Aproveita o show da tua banda, visse? Carinho é bóia nesse DVD que eu gravei pra tu!

Beijo e se cuida!

Mago disse...

Esse teu braço esquerdo num é muito bom de português não, ví?! E ele agora nem é o teu braço mais fraco.

Anônimo disse...

vou levar um caderninho e uma caneta pra você escrever suas memórias!
cheiro.

Anônimo disse...

rum!