terça-feira, junho 26, 2007

O favelão da Torre.

Pelo menos é assim que minha mãe chama o local.
Fica na Rua Professora Ângela Pinto, 97, Bloco B, Apto. 904 – Edf. Ilha de Córsega – Torre.
Para os que não sabem ainda, esse é o meu novo endereço.
To deixando o doce lar da casa de minha mãe e to partindo para um cantinho metade meu e metade do meu amigo UKA.
O AP é pequeno, tá precisando de muita força e boa vontade, muita coisa para arrumar e comprar.

Se você me perguntar hoje o porque de tudo isso, eu não sei dizer, mas tá me fazendo bem. Difícil é o olhar de cada um lá de casa que me vê todo dia velar algo e não voltar para dormir. No começo não foi fácil para aceitar a idéia, nem pra mim nem para as pessoas que estão por perto. Minha mãe dizia que da casa dela só saía se fosse casado, eu queria muito que fosse assim, mas acho que ela abandonou esse paradigma, afinal, se eu casar hoje, eu vou morar muito mais longe do que na Torre.

Deixa ter um par de cadeira para sentar que a gente vai marcar um “bota dentro”, um dessas festas que o cara convida o povo para conhecer o lar e o convidado leva alguma coisa pra casa do cara. No meu caso, vai ser mais fácil fazer uma lista do que tenho lá, do que uma lista do que a casa precisa.
Sejam todos bem vindos!

domingo, junho 17, 2007

Ela partiu.

Hoje eu vi o Monstro do Aeroporto devorar minha amada. Seu Ricardo, assim como eu, tentou impedir, mas o destino é senhor do momento, e o destino é bom!
Meu peito apertou, minha boca secou ... Chorei todo o caminho de volta pra casa. Mas não estava triste.
Não há tristeza porque eu sei que a barriga do Monstro do Aeroporto é o mundo e é do mundo que ela vai tirar tudo de bom para sua vida. Todos os sonhos e realizações esperam por ela.
Gostei de ver a forma como ela seguiu seu caminho. Andréa é uma mulher forte, algumas lágrimas deixaram seu nariz vermelho, tipo Rodolfo, a rena de Noel, mas sempre muito bela.
Nos preparamos muito bem para esse momento, despedidas não foram poucas. Amei todas e todas ficaram com gosto de quero mais. Motivos para sentir a tua falta não vão faltar, mas a felicidade está estampada em todos eles.
Te ver partir partiu meu peito. Dá medo de dormir por medo de acordar sem você por perto.
Vai ficar pra sempre em minha memória o beijo que você jogou pra mim antes de entrar na barriga do Aeroporto.
Vou sonhar com você. Vou rezar por tua felicidade.
Vou te amar pra sempre!

sexta-feira, junho 15, 2007

Aquilo que eu precisava escutar.

Já tem um tempo em que eu venho tentando ter tempo para escrever nesse blog.
Hoje para sair um pouco da loucura do trabalho eu resolvi abrir para escrever algo e vi que tinha um comentário em um post antigo.
Tudo que eu queria dizer foi posto nesse comentário e da melhor forma possível. A dias que não sei o que vou fazer com tanta saudade, mas o que foi escrito nesse post encaixa perfeitamente. O que está escrito logo abaixo, era exatamente o que eu precisava escutar.
Véia, meu amor por vc não tem tamanho nem distância.
Quero muito teu bem.
Te amo!



O tempo!
este blog está um tanto quanto desatualizado hein?! Mas eu sei que é falta de tempo...
Alias, este é um dos nossos maiores problemas... o tempo!!! Mas o tempo também sempre foi muito favorável a nós. Nos conhecemos no tempo certo, na idade certa, namoramos no momento certo e ficamos com gostinho de quero mais durante muuuuuito tempo!
Tivemos tempo para construir uma amizade sólida, saudável e eterna. Vivemos tudo no tempo certo e na hora certa! Nos reencontramos num tempo difícil, mas num tempo que poderia ser só nosso! Vivemos tempos de novidades, de descobertas, de paixão, de saudades, de perdas, de medos (incluse, medo de não ter mais tempo), mas tenho certeza de que o tempo sempre esteve do nosso lado, pois tivemos o tempo necessário para que percebermos que era juntos que deveríamos ficar. Tivemos tempo para amadurecer uma amizade e mais ainda, de começar uma relação com mais confiança em nossas decisões.
E o "tempo" que passamos juntos, foi mais do que suficiente para eternizar o que vivemos!
Foi um tempo em que me senti amada e, mais ainda, consegui te fazer se sentir assim também! Bloqueios que só o "famoso tempo" poderia resolver.
Se eu pudesse... hoje eu dedicaria todo o tempo que me resta só para você!
"Beijinhos" para sempre!
(estes serão só nossos)