sexta-feira, junho 15, 2007

Aquilo que eu precisava escutar.

Já tem um tempo em que eu venho tentando ter tempo para escrever nesse blog.
Hoje para sair um pouco da loucura do trabalho eu resolvi abrir para escrever algo e vi que tinha um comentário em um post antigo.
Tudo que eu queria dizer foi posto nesse comentário e da melhor forma possível. A dias que não sei o que vou fazer com tanta saudade, mas o que foi escrito nesse post encaixa perfeitamente. O que está escrito logo abaixo, era exatamente o que eu precisava escutar.
Véia, meu amor por vc não tem tamanho nem distância.
Quero muito teu bem.
Te amo!



O tempo!
este blog está um tanto quanto desatualizado hein?! Mas eu sei que é falta de tempo...
Alias, este é um dos nossos maiores problemas... o tempo!!! Mas o tempo também sempre foi muito favorável a nós. Nos conhecemos no tempo certo, na idade certa, namoramos no momento certo e ficamos com gostinho de quero mais durante muuuuuito tempo!
Tivemos tempo para construir uma amizade sólida, saudável e eterna. Vivemos tudo no tempo certo e na hora certa! Nos reencontramos num tempo difícil, mas num tempo que poderia ser só nosso! Vivemos tempos de novidades, de descobertas, de paixão, de saudades, de perdas, de medos (incluse, medo de não ter mais tempo), mas tenho certeza de que o tempo sempre esteve do nosso lado, pois tivemos o tempo necessário para que percebermos que era juntos que deveríamos ficar. Tivemos tempo para amadurecer uma amizade e mais ainda, de começar uma relação com mais confiança em nossas decisões.
E o "tempo" que passamos juntos, foi mais do que suficiente para eternizar o que vivemos!
Foi um tempo em que me senti amada e, mais ainda, consegui te fazer se sentir assim também! Bloqueios que só o "famoso tempo" poderia resolver.
Se eu pudesse... hoje eu dedicaria todo o tempo que me resta só para você!
"Beijinhos" para sempre!
(estes serão só nossos)

2 comentários:

Anônimo disse...

Rapaz, bonito isso. É isso mesmo, tudo vem na hora certa. To com vcs

GK. disse...

Era pra ficar com nó na garganta mesmo,é?

No que precisarem dos amigos...