domingo, junho 17, 2007

Ela partiu.

Hoje eu vi o Monstro do Aeroporto devorar minha amada. Seu Ricardo, assim como eu, tentou impedir, mas o destino é senhor do momento, e o destino é bom!
Meu peito apertou, minha boca secou ... Chorei todo o caminho de volta pra casa. Mas não estava triste.
Não há tristeza porque eu sei que a barriga do Monstro do Aeroporto é o mundo e é do mundo que ela vai tirar tudo de bom para sua vida. Todos os sonhos e realizações esperam por ela.
Gostei de ver a forma como ela seguiu seu caminho. Andréa é uma mulher forte, algumas lágrimas deixaram seu nariz vermelho, tipo Rodolfo, a rena de Noel, mas sempre muito bela.
Nos preparamos muito bem para esse momento, despedidas não foram poucas. Amei todas e todas ficaram com gosto de quero mais. Motivos para sentir a tua falta não vão faltar, mas a felicidade está estampada em todos eles.
Te ver partir partiu meu peito. Dá medo de dormir por medo de acordar sem você por perto.
Vai ficar pra sempre em minha memória o beijo que você jogou pra mim antes de entrar na barriga do Aeroporto.
Vou sonhar com você. Vou rezar por tua felicidade.
Vou te amar pra sempre!

2 comentários:

d meira disse...

lembra o que eu te disse? tem uma hora que parece que só o sorriso do outro já basta.

desejar a felicidade assim, pura e simplesmente, à alguém que a gente ama é a maior certeza.

já basta.

beijo, di.

Anônimo disse...

Meu filho , como vc sabe amar e dizer isso com palavras tão proprias tão lindas.. vc é um melhores poetas que li nos ultimos tempos .
Feliz da mulher que puder acordar todo dia do seu lado e viajar par todo lado na barriga do aerporto , segurando sua mão.
Em tempo : volta pra casa.