terça-feira, junho 26, 2007

O favelão da Torre.

Pelo menos é assim que minha mãe chama o local.
Fica na Rua Professora Ângela Pinto, 97, Bloco B, Apto. 904 – Edf. Ilha de Córsega – Torre.
Para os que não sabem ainda, esse é o meu novo endereço.
To deixando o doce lar da casa de minha mãe e to partindo para um cantinho metade meu e metade do meu amigo UKA.
O AP é pequeno, tá precisando de muita força e boa vontade, muita coisa para arrumar e comprar.

Se você me perguntar hoje o porque de tudo isso, eu não sei dizer, mas tá me fazendo bem. Difícil é o olhar de cada um lá de casa que me vê todo dia velar algo e não voltar para dormir. No começo não foi fácil para aceitar a idéia, nem pra mim nem para as pessoas que estão por perto. Minha mãe dizia que da casa dela só saía se fosse casado, eu queria muito que fosse assim, mas acho que ela abandonou esse paradigma, afinal, se eu casar hoje, eu vou morar muito mais longe do que na Torre.

Deixa ter um par de cadeira para sentar que a gente vai marcar um “bota dentro”, um dessas festas que o cara convida o povo para conhecer o lar e o convidado leva alguma coisa pra casa do cara. No meu caso, vai ser mais fácil fazer uma lista do que tenho lá, do que uma lista do que a casa precisa.
Sejam todos bem vindos!

7 comentários:

Mago disse...

Tem que rolar um "bota dentro do Serejo". Se bem que, agora que você encontrou o amor nos braços peludos de Mussum, acho que esse "bota dentro do Serejo" vai ser com ele. Que pederastia, hein?! Ui!

d meira disse...

te contei? quando eu for dormir lá tu vai dormir com uka na cama de casal dele e eu vou dormir na tua cama. é o único jeito, afinal, já tá todo mundo achando que vocês casaram mesmo...

hahaha. brincadeirinha.
eu fico no langanho da sala... tá bom...

beijo, preto. feliz por tu!
d.

d meira disse...

ah, e mainha chama de "inferno da torre".

Anônimo disse...

Eba! So assim pra gente conseguir tomar uma cervejinha, neh?
Beijos.

Anônimo disse...

favelão da torre, tá maluco, tá doidão!!!

Benedito disse...

porra! é perto de onde eu vou morar! Plagiando o mago e aumentando, tu deveria fazer um "bota tudo dentro de Serejo"!
abração.

Anônimo disse...

Bom, a quadra de basquete já inaugurei e, diga-se de passagem, muito bem.