terça-feira, fevereiro 27, 2007

A branca da minha vida.


Tem gente que diz que ela é a minha cara, eu sempre achei diferente pelo fato dela ser branca, mas sempre gostei de ouvir o povo dizer isso. Na verdade o que me importa é o caráter dela e a forma que ela faz o bem sem medir a quem, isso sim eu busco e quero ser igual a ela.
Guerreira dês do dia que nasceu, já foram muitas as voltas por cima que essa mulher teve que dar para driblar o que vida tenta lhe pregar, luta da hora que acorda até a hora de ir dormir.
Feliz aquele que vê ela sorrindo, mesmo sendo freqüente, mas ouvir uma gargalhada dela não tem valor, lhe deixa feliz.
Não são muitas as mulheres que amo nessa vida e Deus sabe o que faz, Ele deu um papel muito importante para todas elas junto a mim.
Hoje, Gabriela Serejo faz 32 anos e a 32 anos ela vem desenvolvendo brilhantemente esse papel. São 32 anos de muito amor e dedicação, de união e de conselhos que vou levar para vida toda. Sou feliz por ter vc por perto e de poder contar com vc.
Te amo minha irmã e sempre estarei do teu lado, não importa onde nem como.
Vida longa para Gaby Serejo.
Eu amo você!


Ps:. Ela vai me matar, mas veja que tetéia na foto ao lado.

6 comentários:

d meira disse...

lindos. a branca e o preto. maior orgulho ser amiga desses irmãos.

beijos, d.

Anônimo disse...

umm!! que tetéia!!!
parabéns pra ela!! gente da melhor qualidade!!!
um cheiro, gaby!!!

Anônimo disse...

essa foto tá muuuuito escrota!!! hehehe
beijão para ela!

Unknown disse...

Parabéns pra Miss Parque da Jaqueira 1990!!! Hahaha. Beijos, Gabi!

Anônimo disse...

Devo dizer que fiquei supresa com o q ele escreveu. Sei que me ama, mas não sabia que ele entendia as coisas tão bem... Eu amo esse cara demais(com certeza todos vcs que acessam o blog dele sabem, sou altamente babona!:P)
Bem, vim aqui pra agradecer. Debulhei-me em lágrimas.
Obrigada meu amado Irmão e a todos q deixaram recadinhos. :)

Anônimo disse...

que foto da porra!