terça-feira, fevereiro 06, 2007

O fim do braço de radiola

Melhorando está!
Hoje eu tirei a tala e os pontos do braço, da cintura e do sinal uva passa (aqui pra nós, eu estou um pão sem sinal uva passa), no total foram 22 pontos e como eu já vinha falando, se for como diz a regra, eu to na frente, pois quem tem mais pontos ganha.
Ainda está rolando um esparadrapo, após retirar os pontos do braço a pele abriu um pouco, o que impede de começar uma fisioterapia imediatamente.
Dói porque os movimentos estão voltando, mas como dor é uma coisa que eu suporto, to fazendo o que o Doutor mandou, mexendo o braço.
Ruim é que ainda não dá para dirigir, não dá para voltar às atividades normais de uma forma independente, a mão ainda não chega até a boca, continuo comendo com a mão esquerda e escovando os dentes também, não é legal.
Resumindo, meu rádio está voltando ao normal, se toca mp3 eu ainda não sei, mas o buraco do dreno lembra a entrada do fone e a cicatriz está parecendo com a entrada do Cd player. Lindo demais!

8 comentários:

Anônimo disse...

sere... não sabia que tu tinha tirado teu sinal de uva passa! hehehe... terminou que não foi nina que tirou né!
melhoras pra tu tá!
bj grande!

d meira disse...

meu amigo índioooooooooo,
adorei te ver.

eu te amo, tu sabe.
beijo, di.

Anônimo disse...

se todo mundo tivesse esse teu bom humor tava bom demais. :)

que bom que tu ta melhorando.
beijinhos pra tu.

Mago disse...

Se ainda não tiver tocando MP3, Dedé resolve isso rapidinho. Mas se eu fosse tu, eu não ia querer não. Abraço.

Unknown disse...

Eita...tá ficando bom...e aí? Pronto pra outra? Tchannnnnnnnnnnnnnn!!!!
Abraços!

Adriana Maia disse...

Te cuida tá. Beijos

Benedito disse...

Cara, toma cuidado com a cicatriz. Se formar uma quelóide vai ficar estranha demais. Mas de toda forma, boa sorte ai na recuperação... e paciência!
abração!

Unknown disse...

AHAHAHA se fudeu, que eu tenho no mínimo 25! na frente tou é eu!!!