sexta-feira, fevereiro 09, 2007

Sabe esses dias em que horas dizem nada?


Noite de sexta-feira em casa não é uma coisa normal, pra mim então nem se fala.
Tá foda! Eu sei até administrar o tédio, mas tem horas (são realmente horas, não dedico mais do que isso) que é foda.
O bom é que eu realmente (quando eu quero é claro) tenho o talento de arrumar o que fazer e nessa sexta eu resolvi apagar e-mail e descobrir porque raios eu guardo eles.
Nesse apaga pra lá, salva pra cá eu achei essa preciosidade que está aí ao lado. Eu com meus irmãos em Sampa.
Foto do caralho!

14 comentários:

Mago disse...

Os pensadores em São Paulo, num fim de semana pra lá de especial pra todos nós. Ah, essa viagem tem muita história boa. Detalhes da foto:
1 - Minha camisa, claro;
2 - Um escroto que passou por trás da foto e queria aparecer de todo jeito;
3 - Ainda bem que não chegou esse frio que Charlie tava esperando, senão eu tava fudido;
4 - Porque Capivara tava olhando pra foto?;
5 - E que pose mais meiga, hein Capivara?!
6 - Aquele ponto lá em cima do poste foi uma lata de cerveja que Saulo botou ali com seu braço de grua;
7 - Rapaz, eu sou muito bonito!!

Serejo disse...

Mago,
Fora o "Eu sou muito bonito", as outras observações estão corretas.
Abraço.

Mago disse...

Também te amo, Sere.

Anônimo disse...

Incrível essa cara de Boneca de Dedé mesmo, incrível ele estar olhando pra máquina sozinho depois de termos passado 3 horas combinando. Saulo tb está com uma cara bem meiga...

Anônimo disse...

Incrível essa cara de Boneca de Dedé mesmo, incrível ele estar olhando pra máquina sozinho depois de termos passado 3 horas combinando. Saulo tb está com uma cara bem meiga...

Anônimo disse...

muito bom!!

Juliano Ribeiro disse...

essa foto é massa demais.
e esse final de semana foi incrível.
bar que vira boate? só em sp mermo.

Anônimo disse...

sei... bar que vira boate né!!! rum!!!

Serejo disse...

Oia a neguinha pegando ar.
Beijos.

Anônimo disse...

nêga!! se aquete!!! ora!!!

Anônimo disse...

Nossa, foi inesquecível..., Quer dizer, algumas partes eu simplesmente ñ me lembro, ñ lembro qual o gosto do sanduíche ue me levaram pra comer

Juliano Ribeiro disse...

o sapato de guidinho tá aceso.

Anônimo disse...

Pra pensar eu num preciso ficar olhando pra cima com cara de bunda; e a pose na foto foi por causa dessa camisa de leoa ao meu lado. Sem mais.

Serejo disse...

Dede,
Deixe de sua conversa que vc está muito bem acomodado sobre a camisa do mago.
Cheiro.