sábado, fevereiro 17, 2007

To me guardando para quando o carnaval de 2008 chegar.

Quem me conhece sabe muito bem o folião que eu sou e como eu gosto de carnaval, porém esse ano por causa do braço o departamento médico não me liberou para estar entre a multidão.
Sem problemas. Pra falar a verdade isso não me abalou em nada, até porque ainda sou um rapaz novo e muitos carnavais virão por essa vida. Além disso, a minha programação alternativa para esse carnaval é das melhores, estou indo para a Granja Araruna, lugar melhor não há, sem falar na companhia perfeita.
Beijos e bom carnaval para todos.

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho q você devia levar Dedé tb...

Bru disse...

Eita...
eu também tô me quardando pra quando o carnaval de 2008 chegar!!!
hahaha
A gente brinca junto, tá?
Agora conta aí, o que aconteceu com essa braço que eu não tô sabendo???
Beijo grande! E bom carnaval, seja ele onde for!!!

Serejo disse...

Bru,
Acidente de verão. Coisas de quem vive a vida.
Dá uma olhada nos posts antigos que vc vai entender.
Saudade.
Beijos.

Benedito disse...

tô no mesmo time que tu. Carnaval, só da próxima vez. Abração!