sábado, março 31, 2007

Chega ao fim a novela “Serejo e o braço de radiola”


Acho que posso até considerar como uma data comemorativa.
Foram dois meses de recuperação, Dr. Daniel ficou todo feliz e com aquela cara de “Eu sou foda mesmo!” com o resultado. Na maioria dos casos, pessoas que passam por problemas do tipo perdem 15% do movimento do punho, eu não perdi nada. Fora um pouco de força que ainda falta pelo fato de não fazer nada de extraordinário em três meses, o braço tá ótimo, tá só osso, calcificação perfeita. Cicatrizes, placa e parafusos ficam.
Esse post é para agradecer a todos que contribuíram com essa recuperação. Todos que me visitaram no hospital e em casa , os que trouxeram chocolates, sorvetes, filmes, sorrisos, carinho, beijos e cafuné.
Arrependimento nunca me passou pela cabeça, pelo contrário. Nunca tive um fim de semana como aquele do dia em que sofri o acidente. É fácil quebrar o braço quando se tem pessoas que gostam de você.
Faria tudo outra vez, mas em vez de quebrar o rádio do braço, prefiro quebrar o três em um que levo para ouvir música na casa.

8 comentários:

Anônimo disse...

se quiser quebrar o nariz fale comigo!

Anônimo disse...

Não sei se ele contou a diversão que eram os banhos e a felicidade dele no dia que ele pode tomar banho sozinho.
Eu como boa irmã e pra lá de coruja, fico mais do que feliz de saber que o pretão tá novinho em folha. :)
beijos meu irmão.

Unknown disse...

Não sabes o quanto eu esperava por este post! Que alívio e que felicidade da porra! Mesmo sabendo que nem cedo ou talvez nunca mais serei convidado para sua casa em Maraca, fica na memória um dos melhores fins de semana da minha vida. E agora, que já está tudo bem, eu posso dizer que ele foi perfeito! Grande abraço, meu amigo!

d meira disse...

de nada, meu amigo.

dedé, que drama da porra, o máximo que vai acontecer é a galera te cobrar uma taxa pra entrar. mais do que justo, porque o que vier a acontecer já vai ser resolvido com tal contribuição... hehehe.

beijos pros dois! d.

GK. disse...

Coisa fofa esse osso, vixe!

Este acidente só serviu pra fazer um charminho a mais, então, né?

É cheio de charme mesmo, esse menino!

Anônimo disse...

"hummmmm, cheia de charmeeee..."

Benedito disse...

Tu ganhou um braço novo, torto e um pulmão novo. Danado. Nada como um tempo de descanso!
abração.

Anônimo disse...

CHARME O CACETE ! TIRANTE A AGONIA DE DEDÉ A QUEM NÃO QUERO PENALIZAR , FOI O MAIOR SUFOCO! Mãe sofre mais que filho pq dá qualquer coisa pra ficar no lugar dele na hora da dor e dos perigos... e são demais os perigos desta vida ... o pior é que no tempo do estaleiro ele ficou agressivo , chato , cheio de manias e eu quem pagava o pato .. não queria tomar banho com o chuveirinho e no banheiro dele tem um chuveirão daqueles de piscina... eu morria de medo de molhar o gesso mas num teve jeito ... só deixava gabriela dar o banho e ela tinha que chegar em casa cedo senão urubu ficava festejando... Ainda hoje eu não gosto que ele pegue peso .... quanto a casa de maraca , deviamos fazer uma festa lá pra comemeorar o sucesso da cirurgia e Dedé vai ficar o tempo todo amarrado no terraço ....