terça-feira, março 27, 2007

Questionários.

Fora o fato de não cheirar mais a fumaça, não ter mais bafo de cigarro e não senti mais a ressaca acompanhada com o gosto de cabo de guarda-chuva na boca quando você fuma a noite toda, umas das melhores coisas de ser um ex-fumante é responder que você não fuma.
Semana passada eu passei por isso duas vezes. Uma foi o perfil do orkut que ainda apontava o rapaz chamado Bruno Serejo como fumante que eu alterei e a outra foi o médico do trabalho que ao fazer o questionário perguntou se eu fumava. Eu disse um “não” sonoro acompanhado de um sorriso maroto. O médico ouviu minha risadinha, olhou pra mim e disse ”Parabéns”. Eu adorei! Sai de lá feliz.
Fica a dica.
Se você parou de fumar a pouco tempo e ainda sente vontades, vá ao posto de saúde mais próximo e responda algum questionário do tipo.
Vai fazer um bem enorme.

7 comentários:

GK. disse...

E no restaurante?

Fumante ou não fumante?

Massa tb!

Anônimo disse...

sem falar que você, agora, pode sentar ao meu lado normalmente.

Serejo disse...

É verdade Malaquias!
Essa é a parte boa. :)

Anônimo disse...

Agora pare com esse negócio de querer fumar só quando dança, porque você começou a querer dançar em tudo que é lugar.

Juliano Ribeiro disse...

muito bom, sere. meus parabéns também :)

Benedito disse...

Eu não fumo, mas quando estou estressado eu sonho que estou fumando. É horrível, pq acordo tossindo!
abração!

Serejo disse...

É Benedito...
Vc realmente é irmão de William.
Abraço.