quarta-feira, março 07, 2007

Licença Médica.

Licença médica é uma coisa curiosa.
A verdade é que se você souber aproveita-la, dá pra fazer muita coisa com ela. Rola uma paz que não tem igual.
A medida que o braço de radiola foi melhorando, minhas limitações se resumiram a não dirigir um automóvel e nem pegar peso.
É fato! Eu fico tirando onda, mas meu poder de recuperação é impressionante, sou praticamente um mutante. Hoje com um mês e doze dias de operado o braço já está com todos os movimento e eu estou correndo 4km e caminhando 3km praticamente diariamente.
O lado ruim é que se sente falta de muita coisa também. Não pegar peso lhe tira a possibilidade de fazer muita coisa e uma delas é jogar uma boa partida de basket.
Em homenagem a essa as saudade eu coloquei memórias em forma de imagens desse jogo que tanto gosto.

http://www.youtube.com/watch?v=q6bGNN1w1MU&mode=related&search=

Nenhum comentário: