quarta-feira, março 14, 2007

Rau!


Se tem uma coisa que eu usei nessa vida foi roupa de índio. Simples, eu nasci no dia 19 de abril, dia do índio.
Para uma mãe não tem coisa melhor.
Qual vai ser o tema da festa? Índios!
Sacanagem minha! Isso eu não posso reclamar, Marly sempre foi muito criativas com as festas e metia literalmente a mão na massa.
Essa foto foi uma das raridades encontradas no fim de semana passado. Acho que foi uma festa de carnaval lá em Sobradinho (interior da Bahia) onde moramos um bom tempo. Vai ver eu não estava feliz em vestir essa roupa só no dia do meu aniversário, aí vestia no carnaval também. O cacique do meu lado, claro, é Gabriela Serejo. Detalhe para o tamanho de minha pança e para as pernas tortas dos dois.

2 comentários:

GK. disse...

Lindinhos, amo!

Anônimo disse...

uhauhauhauha!!!
Tribo da melhor qualidade. hehe