sexta-feira, setembro 22, 2006

Momentos.

Te pego em casa, conversa no carro, cabelo molhado, cheiro de shampoo, cheiro bom.
Cinema, nunca fui nesse, um abraço antes de entrar no elevador, mais conversa sobre mim, sobre vc, sobre as coisas da vida. Conversa boa.
Convite do cinema, veio na revista, filme de graça. Troca os convites na bilheteria, troce doces para acompanhar o filme porque vc gosta e eu também.
Filme de susto, filme ruim da porra, tudo bem que foi de graça, mas uma injeção na testa era melhor.
Vamos comer, é quinta- feira, uma bebidinha para relaxar, cogumelos queimados, vc adora e eu aprendi a gostar, mais conversa, arquitetura, projetos, plantas no guardanapo, muito amor pelo que faz.
Conversa, passado, dificuldades, muitas coisas boas, detalhes, vontades, queria que fosse eu. Carinho.
Conversa, a gente fala demais, mas é bom.
Pra casa, eu abro a porta pra vc entrar no carro, os dois bocejam, é sono, a gente conversa mais no caminho.
Chegou, abraço, dorme bem, vou sonhar, fica bem, vai com Deus.
Mora no coração, faz um bem, amizade, cumplicidade, química.
Dá uma paz, acalma a alma. Como música.

5 comentários:

Sergio David disse...

que danado é ejeção?

Adriana Maia disse...

Nossa que tanto amor!!!

Serejo disse...

Tatu,
A correção foi feita.
Mas vc entendeu né?!
Um cheiro.

Anônimo disse...

Lindo,

amo tudo o que vc escreve, todo este carinho, toda esta amizade, amo tudo o que vc faz!

Ahhhh, amei o filme ruim! hahahahaha
Amo qualquer coisa que façamos, o que importa é estar juntos. Tu sabe que a gente se diverte né?! hehehehe

beijossssssssssssssss

Anônimo disse...

Ta te fazendo bem essa dor que anda vagando no teu peito .. e os livros que andas lendo ... Teu texto é pura poesia .. e da melhor qualidade...
Só espero que não sejas como eu que escrevo muito melhor qdo estou sofrendo ... feliz , me acho mediocre .... pode ?
Sim, espero tambem que varras logo essa dor, pq não suporto te ver triste....
E o mundo tai ... tem gente de varios matizes , de varias e vagas esperanças e de fortes vontades do encontro... sem senões ..
Diz o velho Vinicius: A vida é arte do encontro , emboa haja tanto desencontro pela vida ....
beijos
Tua mãe