quarta-feira, setembro 06, 2006

Tem dias que só um Reggae salva!

Já existiram tempos em que essa hora, véspera do feriado, eu tava já arrumando mala para viajar com alguma banda para algum lugar fazer show e no outro dia iria ter outro, até o feriadão acabar.

Nos tempos de hoje chega o feriado e eu ainda não sei para onde eu vou. Eu só sei que vou trabalhar na sexta.
A diferença é que eu ainda não sei, porque hoje eu posso resolver na hora e isso é muito bom, como tb é bom sentir falta desse tempo de banda. Não tenho o que reclamar, fui e ainda hoje quando participo eu sou muito feliz.

To falando sobre isso porque hoje eu ouvi um Reggae muito especial, um Reggae que eu ouvia no começo dessa história com banda, ouvi e voltei no tempo, me vi de cabelos grandes parado naquela escada que dá acesso ao palco do Downtown (escada essa que eu espero quando eu morrer, lá pro meus 275,02 anos, coloquem uma plaquinha escrito "Canto do Serejo"), a banda em questão era a Pulso 100 e quem cantava o Reggae era meu amigo Tiago Araújo, músico de mão cheia, pessoa de caráter único. A única coisa que Tiago não consegue e desafinar.

Tem dias realmente que só um Reggae salva e o Reggae que meu amigo Tiago cantava era esse que a letra está aí embaixo.
A banda é a Maskavo, o nome da música é “Até de Manhã” e se vc tiver como ouça ainda hoje antes de sair de casa.

ACENDE AÍ MENINOOOO....


Hoje esperei, até de manhã
só pra ver o sol
Sono perdi, coragem ganhei
dia que vai chegar
Perto do mar, a lua se foi
certo é o que há por vir

Testemunho o céu caindo bem devagar
devagar, devagar


Hoje esperei, até de manhã
só pra ver o sol
Lá no horizonte está o clarão
já posso enxergar
Quero te ver, como se você
derretesse o frio


Testemunho o céu caindo bem devagar
devagar, devagar


Brilho de estrelas caindo bem devagar
devagar, devagar.

4 comentários:

Anônimo disse...

Lindo,

passei só pra deixar um beijo quando vi o comentário da sua mãe aqui por baixo.
Ela tem a fibra da minha mãe e o coração do meu pai!
Cada vez mais percebo e entendo o pq de vc amar tanto esta mulher.

"Beijinhos" pra vc sempre!

Mago disse...

Lembro demais de Tiago cantando essa música. É show de bola.

GK. disse...

Por que vc esqueceu de dizer que ele é lindo? :)

Anônimo disse...

cansei de pedir essa música nesses idos bons tempos!