sexta-feira, setembro 08, 2006

Aí sabe do que está falando!

Já vai em duas semanas o pós-operatório de minha mãe. Ela junto com a médica resolveram implantar na boca dela um dente de um cadáver para tapar um buraco deixado por anos de cigarro e alguma falta de cuidado com seus dentes cessíveis (acredito eu). Quem conhece Marly sabe o que eu estou falando, pós-operatório pra ela é a visão do inferno. Seu espírito é inquieto e ela não faz nada que o médico manda, no segundo dia após a cirurgia ela já estava mastigando um pão e fumando um cigarrinho. Entre dores e alguns problemas a coisa ta melhorando.
Com um tempinho vago, Marly resolveu entrar mais um vez no meu blog para ver as novidades e tentar achar algum barbaridade feita por seu filho e mais uma vez ela escreveu uma linda mensagem que eu resolvi publicar e dividir com vcs.

-X-

Todos mundo que me conhece sabe que vez por outra eu sou caretissima .. noutras muito pinel.... pois é cara, esse negocio de beber demais é roubada.. principalmente qdo o cara ta montado em alguns cavalos que não param no ÔÔÔÔÔ !!! Beber demais todo mundo sabe que é coisa de otário.. a gente perde o melhor da festa, das vez num se lembra o que fez de bom ou de ruim, fica com uma puta ressaca, endoida o fígado que num é fácil consertar nem trocar com o passar do tempo, paga mico, dá trabalho pros amigos e deixa a mãe aos peidos, com medo da violência e da bobeira de pintar o sono...e o cigarro então! gente, essa merda mata! se eu soubesse disso qdo comecei num tinha nem chegado perto. mas os tempos eram outros e ninguém viciava tanto como hoje. com certeza eles botaram alguma coisa nova para deixar a dependência como uma segunda pele. com o tempo a gente passa a ter ódio dele, mas o bicho é traiçoeiro .. na esteira, eu tenho vontade de me matar ... num passo de 5, 6 km por hora .. uma vergonha pra quem já foi bailarina, já fez mil e uma academia, fez jazz e os cambau. só num topei o yoga pq sou muito irrequieta e num consigo entrar em alfa ...e aqui pra nos , acho meio babaca aquelas posições imóveis, olhos fechados... se sentar uma mosca, babau .... kkkkk. ando me interessando por Pilates ... parece legal aquela bola enorme ,a gente se contorcendo. sim, mas voltemos aos bebuns. gente, muitos de vcs eu conheço já faz duas décadas. outros chegaram depois e embora eu num consiga entender pq mala, mago, bolinha, dedé, vcs são todos muito queridos. e como estão sempre juntos, vê se pega leve. A vida é pra valer, já dizia Vinicius e a de vcs ainda tá na poli position. ainda vai pintar muito pit stop. "pra que tanta pressa Meu Deus, pergunta meu coração ?"

Vou reproduzir uma poesia que fiz pra Bruno e Gabriela e que certamente as mães e pais de vcs também escreveriam :

PÁSSARO POUSADO
NO MEIO DO MEU CUIDADO,
VOA TEU VÔO DESCOBRIDOR ,
APESAR DE MEU MEDO DE MÃE
QUE TE QUERIA OVO
SEMPRE,
NO MEU NINHO PROTETOR.

BEIJINS E CUIDADO VISSE .....
Marly Serejo

5 comentários:

GK. disse...

Eu teria todos os meus amigos queridos assim, no meu ninho! Ouçam a mamãe Serejo!

Anônimo disse...

cada encontro com marly é a certeza que toda aquela brabeza esconde uma pessoa que só quer colocar todo mundo debaixo da asa pra proteger bem muito. o jeito de falar, de ser, de viver mostra essa mulher aí, cheia de poesia.

ainda tem dois filhos maravilhosos que eu ganhei de presente dessa vida, que eu agradeço a ela por ter colocado no mundo e ter feito deles um homem e uma mulher maravilhosos.

beijos pra família serejo, d.

Mago disse...

Rapaz, ser citado num texto de Marly é uma honra, ainda mais com tanto carinho assim. Três vivas pra Marly.

Anônimo disse...

realmente me sinto honrado tb. e, marly, tb não consigo entender pq mala!
cheiro.

Anônimo disse...

Ela é o máximo...procuro palavras pra descrever e não encontro. E me sinto honrada pelo carinho que ela tem por mim (que é recíproco)!!! Marly como diz seu filho: tu sói dimai!!!!

amo vcs!!!
Lindesa