segunda-feira, setembro 25, 2006

Quem ganha o presente somos nós.

Teve um dia que eu perguntei se ela lembrava o momento ou a ocasião do nosso primeiro encontro, a situação ou local que a gente se conheceu, não lembramos. Eu tenho em mente algo na quadra velha do Colégio das Damas. Posso não me lembrar da situação, mas tenho o seu rosto na minha memória até hoje. Bonita, sorridente, simpática. Sempre conversamos muito, do primeiro encontro até aqui. Compartilhamos de muitas coisas juntos. Acho que nem minha mãe sabe tanto de minha vida. Graças a Deus essa cumplicidade só tem aumentado e eu sou muito grato por isso.
Hoje é aniversário dela e nesses 14 anos de amizade e muito carinho quem ganhou o presente foi eu. Andréa é e sempre vai sem muito importante em minha vida.
Véia, tu sempre vai ter um lugar no meu coração e eu sempre vou estar do teu lado para o que der e vier.
Muita paz e saúde, porque o resto você conquista mole mole.

3 comentários:

Anônimo disse...

Dea, parabéns pra tu!! Td de bom!! BJOS!

Anônimo disse...

eita! então parabéns pra ela! :)

ai não, viu?!

amo tu, d.

Anônimo disse...

Lindao,

amo vc por isso e por muito mais.

Obrigada por tudo, por todos os momentos, pela amizade, pelas conversas, pela dedicaçao, por me querer tão bem.

O meu pressente é vc!