quarta-feira, outubro 18, 2006

Logo em seguida eu liguei o som do carro e Gram me explicou o que era.

Todo fim faz-me clarear
Talvez paz, não mais te esperar
Sei que errei, por muito tempo eu te dei
Toda luz...

Todo sim fez-me adorador
Sempre atrás de um beijo,
Um sorriso, um olhar eu estive

Sei que não dá pra ter de volta
O que eu te dei
Toda luz...
Muita luz pra alguém
Que nem queria ficar, mas nem sair...
Bem atrás da casa havia uma
Linda flor, você nem viu...

Todo não, fez-me desvaler
Ir de encontro ao pior de você não
Era justo não
Sei que errei, por muito tempo
Eu te dei
Tanta luz...
Muita luz pra alguém
Que nem queria ficar, mas nem sair...

Bem do lado interior do coração,
Ainda mora um forte afeto por você...
Bem atrás da casa havia uma
Linda flor, você nem viu...

4 comentários:

Adriana Maia disse...

Adoro a banda e a música é linda!!! Beijos

Anônimo disse...

essa situação de "não queria ficar, mas nem sair"... putz!

eu sei não, viu?

GK. disse...

É amigo...é de fuder a alma de qualquer um, mas quem tem o amor dentro de si, não fica muito tempo sem ter para quem oferecer não.

Se cuida e qualquer coisa grita!

Beijo!

Anônimo disse...

Hj quis ter um blog...
Deve ser bom dizer o q se senti e receber apoio das pessoas assim, mas num posso fazer isso. Profissão hehe, mas gosto de visitar o do preto, às vezes fico sabendo dele por aqui, o que não gosto muito, mas o papel mesmo q virtual muitas vezes é nosso melhor amigo.
Te amo meu irmão.
Já sabes disso e de todo o resto né?
beijos