quinta-feira, outubro 05, 2006

Peregrinação do Serejo parte 2.

Já faz uma semana que eu tinha solicitado para Marly Serejo tirar uma bola nova de basket no bomclube. Bola de basket era uma coisa que sempre tinha lá em casa, as que eu tinha estavam muito velhas e Arthur (meu sobrinho) quando estava naquela fase de pedir tudo que via, me pediu de presente as bolas velhas e eu dei todas.
Marly (como uma boa mãe) me deu a bola, mas claro que ela não ia gastar os pontos do bomclube dela, afinal ela pode trocar por uma passagem de avião e isso é muito justo. Ela foi no Atacadão dos Presente e comprou uma bola nova. Não é lá essas coisas, mas dá para jogar. Para que vcs tenha uma idéia, a marca da bola é Apollo (nunca vi na minha vida). Ela disse que foi um mudo que trabalha no Atacadão que vendeu a ela. Engraçado é ela interpretando o mudo no momento da venda. Mas isso não vem ao caso.

Resolvi essa semana andar com tudo que eu gosto no carro, isso inclui uma bolsa com um abadá de capoeira, uma bermuda, camisas, sapato e a minha bola nova de basket. O plano é: Pintou uma hora vaga, corre para fazer algum exercício para o corpo assim eu fico cansado e penso menos em sexo.
Foi o que rolou ontem. Aula terminou mais cedo e eu resolvi voltar para Boa Viagem para arremessar umas bolas. A quadra não é lá essas coisas, mas a tabela tá firme e tem até rede na cesta.
Deu dez minutos chegaram duas meninas e um gordinho que tinha 1m 60 de altura. As meninas ficaram soltando gracinha (porque eu sou muito lindo) e o gordinho pediu para jogar. Vinte minutos depois começaram a chegar as pessoas que freqüentam a quadra, já tinha gente suficiente para jogar em duplas ou trincas. Dava para perceber que todos eram da parte mais pobre de BV. Gente da pesada. Pelos nomes vc tem uma idéia, teve uma hora que meu time era eu, Fraldinha, Alfinete contra Locomotiva, Gigante e Fósforo.
Basket do bom! Não tinha um André Galego ou um Guila ou um André Mike, ninguém em plena forma, inclusive eu. O que teve foi jogo do bom, honesto, na bola.
Jogamos até as 22h. Voltei para casa morto, faminto e muito feliz, com vontade de voltar logo.
Gostei da galera e acho que os malas foram com minha cara. To protegido em BV.

Basket é foda! Eu vou ficar com 112787415,20 anos e ainda vou amar esse esporte.

8 comentários:

Anônimo disse...

Fala Serejo,

Cheguei no seu blog por acaso... esse negocio de blog é foda. O seguinte é que ta rolando aquela peladinha de basquete la no auxiliadora todas as terças as 20:00. Aparece lá pra matar a secura! (5 conto convidado, 20 mensalista)

Adriana Maia disse...

Olha, já fiz basquete no Damas também.. mas pense que a bixinha era ruim!!! Beijo

Anônimo disse...

Guila, Mike, Galego... E o Mago nada, né? Te pego na próxima pelada.

Anônimo disse...

:)
sere, é por essas e outras que eu amo tu de paixão.

Anônimo disse...

porra, serejo!!

Juliano Ribeiro disse...

só assim pra sossegar esse lápis de cera. da próxima vez pode me chamar que eu vou. eu vou.

Anônimo disse...

E funcionou? Conseguiu parar de pensar em sexo?

Serejo disse...

Xanda,
pelo menos as duas horas que eu passei jogando eu não pensei. Mas até a hora de dormi eu já tinha pensado pelo menos umas dez vezes.
beijos.