quarta-feira, outubro 04, 2006

Tá com saudade da praia né nego!?

Pessoas,
Alguns já estão por dentro, mas ainda não era um assunto oficializado.
Agora é!
Depois de um período de busca, de conversas com algumas pessoas conhecidas do local e de analise do território, eu, Tiago Saraiva, Renata Paiva e Carolina "sei lá o que" (ainda não conheço a moça) batemos martelo no aluguel de uma casinha em Maraca por um ano.
O local é bom. Perto da praia, três quartos, sala, cozinha, dois banheiros, churrasqueira no quintal e chuveirão.
Aperta a grana aqui e ali, mas tá limpeza.
Paz é uma coisa que não tem preço e é isso que eu to querendo.
Se virem um rapaz da cor do Mussum andando por aí, não se assustem, sou eu.
Quando ela estiver aberta para os visitantes eu dou um toque.

6 comentários:

Sergio David disse...

Nada como ter um amigo com casa na praia...

Anônimo disse...

ô, rapaz!! coisa boa! e ele é meu amigo também.

Mago disse...

Pode separar minha rede lá.

Adriana Maia disse...

Eu quero, eu quero, eu quero... tô cansada, exausta, doida por uma prainha... me convida viu!!! Beijos

Anônimo disse...

Faltou falar sobre a vizinhança!!! pense numas vizinhas gente boa que o cara tem!!!! eheheh beijos

Anônimo disse...

Vê que moral da porra: Eu conheço os 4, sou irmã de um deles, amiga pra se fuder de 3... Sou a agregada morrrr!!
(tomara, hehe)