segunda-feira, outubro 23, 2006

Sorte!

Se vc é uma dessas pessoas que não vai ou não precisa ir trabalhar amanhã à tarde por volta das 14h30, vc é uma pessoa de sorte e feliz.
Acabei de ver na TV que o filme da Sessão da Tarde de amanhã (24/10/2006) será "Namorada de Aluguel", aquele que o cara paga uma grana para a menina para ela ficar dando umas voltas com ele e fingindo que é namorada na tentativa de transformar o magrelo em um cara popular. Eu me lembro que ele se fode, mas fica com a doida no final.
Um clássico da Sessão da Tarde para ser assistido com um pacote de biscoito Bono na mão.

5 comentários:

Mago disse...

E mulé é uma tetéia. E rola Billy Idol na trilha sonora. Esse filme é massa. E eu sou um cara de sorte. Te aviso quando tiver Orca também. Abraços.

Benedito disse...

Caracoles!!
Tem Patrick Dempsey com uns 20 anos!!!
Só falta a coquinha gelada.

Anônimo disse...

ai ai, eu aqui fazendo relatório de faturamento!

sere, que saudade de tu, tu bemdizer me abandona. né lasca?

Anônimo disse...

Sorte é ter vc na minha vida!

Serejo disse...

Déa,
Sorte é ter um blog, abrir para ver os comentários e ler o que vc escreve.
Beijos.