domingo, outubro 29, 2006

Malaquias.

Eu acho que eu tinha uns 16 anos de idade, estávamos sentados na quadra do colégio quando eu resolvi contar uma piada (não lembro qual), modéstia a parte, eu tenho talento pra isso. Nesse dia juntou gente para ouvir e uma das pessoas era uma figura de olhos verdes e com cara mau, cara de mala que ficou na minha frente para ouvir a piada e riu bastante.
Foi a primeira vez que eu vi Seu Tiago Mala e de lá pra cá a amizade por conta de outras amizades só cresceu e eu tenho muito a agradecer a Deus por ele ter me dado mais um irmão.
Sou fan do Mala e digo isso em tom alto.
Tem uma parte de uma musiquinha que eu canto pra ele que é pura verdade.

"Nem com abalo sísmico que faz a terra tremer, Malaquias não se abala, não treme, não teme, não geme.!"

Parabéns meu amigo!

6 comentários:

Sergio David disse...

ñ lembro como eu conheci, mas a melhor piada, indubitavelmente, é a do tomate...

Anônimo disse...

lembro desse dia, meu irmão! só não lembro da piada também!
muito obrigado pela homenagem!
cheiro.

Juliano Ribeiro disse...

e malaquias quando cisma, cisma mesmo.

Anônimo disse...

Rapái, quando tu começasse a descrever a cena ("olhos verdes, cara de mau...") achei que fosse começar o Destino de Miguel. A piada deve ter sido aquela da véia e do tapete, não foi não?

Serejo disse...

P,
Foi não. Mas que essa é muito boa é.
Abraços.

GK. disse...

Eu tava te dizendo em Tamandaré que o Mala é um cara que eu acho massa, e acho mesmo. Calmo, sorridente, e ao contrario do que tu disseste aí, acho que ele tem cara de bom. Achei uma pena não poder ir no aniversário dele, até pq falhei com a neguinha tb dias atrás. Mas tenho certeza que eles entendem! Beijo!